Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro placa de video!! isso é refrigeração?


Kalvinhos

Posts recomendados

config

i5 3550 3.3ghz

8gb

fonte corsair cx600 2.0

placa-mãe asus p8b75-m-le

pessoal comprei ontem a placa de video 660 ti evga sc

ela tava pegando de boa eu estava jogando far cry 3 de boa só que do 2 dia

começou a tela ficar azul e saia do jogo ou travava e dizia assim o "driver de video parou de funcionar e se recuperou"

estou monitorando as temperaturas geralmente ela fica a 85 e 86 no jogo no ultra

processador fica a 60 graus sem over com cooler box...

só que agora abri o jogo com o processador a 45 50 graus e a placa de video a 65 70 graus por ai e deu esse problema em 10 segundos de jogo!!

agora toda ves que eu abro o jogo a tela fica azul e trava tudo!

o que poderia ser pessoal? to preocupado ja o GABINETE ta aberto pra refrigerar até mais o as peças ajudem pf!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente não é refrigeração kalvinhos, tira a placa do pc e depois recoloca ela, ache os drives da sua vga (http://br.evga.com/articles) e reinstale eles .... aconteceu comigo algumas vezes, apesar de usar ATI, mas foi só reinstalar o ultimo drive q resolveu meu problema ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...