Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note Asus G73SW - Perdi um pé de borracha


pu2kkj

Posts recomendados

Amigos minhas saudações, tenho notebook Asus G73SW e para minha infelicidade acabei por perder um pezinho de borracha (antideslizante) e os mesmos se fazem absolutamente necessários haja vista me deslocar muito com o mesmo por diversos locais. Por acaso alguém teria ideia de como consegui-los. Para atingir o objetivo de consegui-los, até mesmo compraria uma carcaça caso alguém a possua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, vá em alguma loja de informática e pergunte se eles possuem algum tipo de pesinho para notebook, caso não pergunte se possuem alguma carcaça de notebook que possa ser retirado os pesinhos, leve o notebook para testar os pesinhos.

Obrigado ao amigo pela intenção, mais não é tão simples como parece, na realidade já procurei num número grande de locais (Lojas de Informática etc.). Não existe na realidade muito destes notebooks por aí. Por isso mesmo me propus a comprar até mesmo uma carcaça. Alguem conhecendo um método de importação ou até uma forma artesanal onde se possa conseguir algo quase como o original ficaria muito grato. Ou se alguem quiser dispor de um, pagaria muito bem pelo mesmo não ha duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...