Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com "tela De Inicialização"


El_Comodoro

Posts recomendados

Olá.

Nesse fim de semana fui na casa de um amigo e ele trocou sua tela de inicialização. Gostei do visual e tal. Procurei programas e sites recomendados falando sobre a modificação. Tentei fazer em meu computador mas toda vez que o coloco, quando reinicio aparece bem rápido uma tela azul e o computador reinicia sozinho, ai tenho que desfazer as modificações copiando o arquivo ntoskrnl.exe de volta para a pasta SYSTEM32. <_< Quem poder me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por El_Comodoro@23 maio 2004, 22:48

Olá.

Nesse fim de semana fui na casa de um amigo e ele trocou sua tela de inicialização. Gostei do visual e tal. Procurei programas e sites recomendados falando sobre a modificação. Tentei fazer em meu computador mas toda vez que o coloco, quando reinicio aparece bem rápido uma tela azul e o computador reinicia sozinho, ai tenho que desfazer as modificações copiando o arquivo ntoskrnl.exe de volta para a pasta SYSTEM32.  <_< Quem poder me ajudar agradeço!

Eu avisei no tópico que eu postei !!!

vocês tem que ver se a tela é compátivel com o windows !!

O arquivos Ntoskrnl.exe que você esta usando não presta !!

Coloque o seu hd de sistema em um outro computador , o seu como escravo ...

Qual tela de inicialização você pretendia botar ???

Pegue o arquivo Ntoskrnl.exe de outro windows Xp , da mesma versão do seu, e jogue ele na pasta System32 do seu Hd ( windows ) !!!

Vai funcionar !!

;)

Sp1 e S/Sp1 é diferente !!!

Até mais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!