Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ric0007

Seagate Barracuda Vs Win Xp

Recommended Posts

:muro: tenho um hd seagate 40gb 7200rpm q não esta aceitando a instalação do windows xp porém consigo instalar tanto o 98 qt o me mas quando vou atualizar depois da 1 reinicializaçao a tela fica sempre em prompt de comando quando instalo direto do cd do xp não consegue instalar todos os drivers logo no começo alguem já viu algo parecido???? :muro::muro:

:priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou fazer uma instalação de atualização em cima do Win98 com o mesmo CD? Pelo próprio Windows você consegue.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
:muro: TENTEI FAZER MAS também não DA CERTO quando CARREGA OS DRIVERS E VAI REINICIALIZAR A TELA FICA PRETA E NADA ACONTECE!!!!???? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
:muro::muro: ninguém sabe nada sobre isso???????????não instala o xp de jeito nenhum notei q quando vai carregar um driver ntfsc e q da porcaria!!! :muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

ola, eu tinha um cd do win xp que instalava tanto em FAT32 quanto em NTFS.

o cd que tenho hoje só instala em NTFS. exclua a partição que você criou e

formate ela em ntfs.

e tente uma instalação limpa sem escrever em cima do 98, pois ai você tera quebra

no desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais