Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegadores abrindo sozinhos


AdrianoM4

Posts recomendados

Galera to com um problema aqui, eu estava navegando normalmente no youtube, quando fui abrir uma nova aba e e tentei entrar em outro site, só que quando o site ia carregar, o navegador voltou para tela inicial, fechei ele e quando dui abrir de novo, o mesmo problema e ainda por cima, começou a abrir um monte de janelas do chrome sem parar, então o desinstalei, so então começou a abrir janelas do IE. Então formatei o windows 3 vezes fazendo uma formatação completa do hd, 2 vezes com windows 7 e uma com o vista, e antes de eu poder fazer qualquer coisa no pc o IE começa a abrir várias janelas.

Alguma sugestão de como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ninguem me ajudou aqui, mas como eu descobri como resolver isso, resolvi postar aqui para o caso de alguem venha a ter o mesmo problema. Como pesquisei há duas maneias de resolver isso: a mais fácil e a que eu utilizei é resetar a bios da placa mãe, que você pode fazer isso retirando a bateria da placa mãe por dois minutos; trocar os jumpers de lugar ou por meio de algum software. Outro método um pouco mais complicado é trocar o DNS na configuração do modem.

Bom, espero que isso possa ajudar se alguem passe pela mesma coisa.

Moderador pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!