Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Da Fonte Fazendo Um Barulinho Chato


dovahkiin553

Posts recomendados

aí galera fmz?? então,, estou com minha fonte,, ela tá funcionando perfeitamente.. o problema é o fan dela q fica fazendo um barulho chato (quando eu acabo de liga o PC é pior,, ai se eu assopro dentro do fan :tantan: , ou do um tapa no pc :######: .. ele para,, mas fica uns ruidinhos chatos q doi) o que pode ser?? dá p/ limpar a fonte, é meio estranho as vezes para,, depois vem de novu,, vai entende.. :muro: .. se alguém tiver alguma sugestão doq é,, posta aí.. valeu,, abraço

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desliga o pc, no estabilizador e tudo (espera uns minutinhos pra descarregar a energia), abre, abre a fonte, desparafusa a ventoinha. Tira o adesivo que tem no meio dela, daí tira a borrachinha em baixo. Daí você vai ver o eixo de rotação.

Poder por uma gotinha de óleo de máquina, aqui eu fiz assim e parou de fazer barulho. Uns dizem que preferam pó de grafite, outros graxa branca, outro disse até que poe azeite hehe.

Daí fecha tudo de novo e pronto!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!