Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 640c


Posts recomendados

Seguinte a impressora de um cliente meu tá imprimindo coraçãozinhos, emoticons e outras coisas, quando se manda imprimir algo, imprime no máximo 3 linhas com caracteres ( simbols) sempre.

O que será que é?

Testei cabo;

Ela está com cartuchos novos;

E reinstalei o driver e num deu nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara tem certeza q usou o driver certo???? muitas vezes o driver do windows não funciona nessa impressora. se usou teu problema pode ser placa lógica, ou até mesmo teu windows, vírus quem sabe?! tenta pegar o driver direto do site da hp depois passa a ferramenta do norton (windoctor), quem sabe resolve. espero ter ajudado.

falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara tenta pegar o driver direto do site da hp, o driver do windows costuma não funcionar nessa impressora, se já o fez pode ser placa lógica, teu windows, e pode ser também a saída lpt1 do pc, passa um windoctor da norton se tiver, pode ser problemas de windows, pode ser vírus também!!! valeu cara espero ter ajudado.

Falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí brother teste somente a impressora, retira o cabo paralelo e com ela ligada e com uma folha na bandeja aperta o botao de papel durante 5 segundos, ela imprimira uma pagina de teste, se imprimir esta ok o problema é comunicacao se o teste não for impresso o problema é com a impressora, embora os cartuchos sejam novos tente trocar pois podem estar com problemas tambem :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caros Colegas....

Me desculpem se for ignorância de minha parte, mas que eu conheço, as impressoras da hp não trabalham sem um dos cartuchos ou se os mesmos estiverem queimados, sendo assim, acho errada a colocação de que o colega teria que trocar os cartuchos pois os mesmos poderiam estar causando o problema. Como o amigo em questão já testou cabo, devemos descartar essa possibilidade, daí partimos para a caso de testar outra impressora na porta lpt1 ou usar algum programa de teste de porta paralela, tipo o pc check (não sei se é assim que se escreve) acompanhado de um conector de loopack (hi, também não sei se é assim que se escreve) para poder chegar a uma conclusão.

E tem outra também, o caso de se fazer um auto teste da impressora não quer dizer necessariamente que a impressora esteja com problemas ou não, visto que o auto teste está gravado na eprom da placa lógica e em nada tem a ver com o conector do cabo de dados.

Valeu.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Antonio V. Garcia com certeza você não entendeu minha logica de solucao mas é a seguinte: se ele testar a prt com o teste que passei e estiver "ok" (ela imprimir) já isolamos a questao de ser os cartuchos, a não ser que o CLAITOK tenha testado os cartuchos em outra impressora ai então questionaremos a possibilidade de ser a porta paralela da prt dele pois ele já testou o cabo, só lembrando essa impressora especificamente não imprime somente com um cartucho mas diversas outras imprimem (3320, 3420, 3550, 3650, 5650, 5550 entre outras) ao contrario do que o Antonio V. Garcia citou, quanto a questao de imprimirem com cartucho queimado com certeza não imprimem, é Antonio V. Garcia você não entendeu nada do que citei !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Colega Daniel.Alexander, o interessante seria se você se explicasse melhor no fórum, tento em vista que quand um dos colegas procuram este, é para terem soluções para seus problemas, e não mais problemas, o interessante seria se antes de postar uma mensagem, que os companheiros leiam as respostas já postadas e daí então poste algo que não foi mencionado, ou, que se fizesse uma catada das respostas e desse uma outra mais objetiva, sem rodeios e sem enigmas.....

A questão é, alguns colegas do fórum mandaram mensagem pedindo para o solicitante trocar os cartuchos, o mesmo disse que a impressora imprime caretinhas, (sinal de que o cartucho tá funcionando), então, para que bater na mesma tecla? Se o nosso colega disse que já testou cartuchos, já testou cabos, o que falta? Para que passar por rapaz que ele tem que trocar os cartuchos e fazer um auto teste da impressora, se o problema dele se dá quando a mesma é ligada num pc?

O que eu acho engraçado é, o colega já disse que testou cabo e não funcionou, já testou os cartuchos e estão legais, já testou driver e não deu em nada, para que continuar quebrando a cabeça em cima disso?

E quanto ha colocação do colega Daniel.Alexander que menciona que eu não li a mensagem dele e/ou não entendi a mensagem está um tanto equivocada, percebi na necessidade de Daniel.Alexander em ter certeza da confirmação dos cartuchos, mas o cara já havia mencionado sobre isso, para que apurrinhar o cara com isso de novo? Não quero ser o dono da verdade, tambén não quero brigar com ninguém, estamos todos aqui pelo mesmo motivo, ajudar o próximo e ser ajudado pelo próximo, só que tenho como opinião que não adianta ficar mandando mensagens a esmo só para bagunçar a cabeça do colega com problema...

Valeu... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!