Ir ao conteúdo

Erro Modem Intelbrás GKM 1200e

Gustavo Principe

Posts recomendados

Postado

Boa noite, desculpe se não estiver perguntando no lugar certo...

Tenho um modem Intelbras GKM 1200e e não sei o que houve...

Minha internet é Oi Velox e conectava automaticamente ao iniciar o Windows. Ontem simplesmente não conectou e a luz LAN do modem não acendia. Liguei na Oi e eles disseram que estava tudo normal com o sinal que o problema era com o modem. Entrei na Central de Rede do Windows e minha conexão estava assim: aparecia o ícone do meu pc ligado (com triangulo amarelo) a rede, que se ligava (com x vermelho) a internet. Outra coisa que reparei foi que em "Exibir redes ativas" fica o status "identificando" eternamente...

Tentei acessar as configuras do modem, digitando 192.168.1.1 no navegador, mas aparece aquela página da web não identificada.

Não sei mais o que fazer. Não sei se é o modem que foi desta pra melhor ou se é minha placa...

Se alguém puder me ajudar, ficarei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito grato!

• Membro VIP
Postado

Com o led de "LAN" apagado significa que ou não há cabo de rede conectado, ou realmente a porta Ethernet de um dos lados, do seu PC ou do modem, esta avariada.

Pode ainda ser um problema do cabo de rede, mas é um problema remotamente provável.

Em todo o caso, recomendável você testar o seu modem em outro PC, se possível com outro cabo de rede.

Postado

veja se seu modem não foi acometido por um surto elétrico.se for lugar que faz muito calor,pode ser que o modem esteja travado por causa do calor,tinha um modem desse e acontecia isso no verão,resolvi fazendo isso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...