Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Modem Intelbrás GKM 1200e


Gustavo Principe

Posts recomendados

Boa noite, desculpe se não estiver perguntando no lugar certo...

Tenho um modem Intelbras GKM 1200e e não sei o que houve...

Minha internet é Oi Velox e conectava automaticamente ao iniciar o Windows. Ontem simplesmente não conectou e a luz LAN do modem não acendia. Liguei na Oi e eles disseram que estava tudo normal com o sinal que o problema era com o modem. Entrei na Central de Rede do Windows e minha conexão estava assim: aparecia o ícone do meu pc ligado (com triangulo amarelo) a rede, que se ligava (com x vermelho) a internet. Outra coisa que reparei foi que em "Exibir redes ativas" fica o status "identificando" eternamente...

Tentei acessar as configuras do modem, digitando 192.168.1.1 no navegador, mas aparece aquela página da web não identificada.

Não sei mais o que fazer. Não sei se é o modem que foi desta pra melhor ou se é minha placa...

Se alguém puder me ajudar, ficarei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com o led de "LAN" apagado significa que ou não há cabo de rede conectado, ou realmente a porta Ethernet de um dos lados, do seu PC ou do modem, esta avariada.

Pode ainda ser um problema do cabo de rede, mas é um problema remotamente provável.

Em todo o caso, recomendável você testar o seu modem em outro PC, se possível com outro cabo de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...