Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
axl_rose

Otmize Seu Nero

Você percebeu grande melhora?  

1. 1. Você percebeu grande melhora?

Recommended Posts

Olá pessoal! Está dica que darei é muito símples e rápida...

Primeiramente certifique que seu Nero esteja fechado...

1- Vá em executar- digite REGEDIT

2- No menu abra:

HKEY_LOCAL_MACHINE -> SOFTWARE -> AHEAD -> SHARED

3- No outro lado, clique com o botão direito -> NOVO -> VALOR DWORD e nomeie para APIindex

4- Clique com o botão direito no arquivo criado -> MODIFICAR

5- No DADOS DE VALOR: digite o numero 10

6- Na BASE passe para HEXADECIMAL

PRONTO...... INICIE SEU NERO E você PERCEBERÁ QUE ELE VAI PERDER MUITO MENOS CD'S.....

FALLOWWWW :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu perdia MUITO CDs quando usava o EasyCDCreator, não sei se a "culpa" era do Easy, do Windows ou minha, mas depois que troquei pelo nero eu não mais perdi CD, a não ser em casos em que a mídia tinha problema (sempre visível)... não sabia que era comum perder CDs com o Nero...

A propósito, o que faz essa dword? Qual o valor padrão desse "index"?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pelo que eu tenho testado aqui o Nero realmente não deixa você perder CD´s a não ser que o erro seja humano ou a midia com defeito, agora a outra alternativa de perder CD´s no Nero e que o Pc esteja configurado, sujo,sem espaço suficiente para o nero trabalhar em disco (HD), coisas assim , mais se estiver com tudo em ordem o Nero funciona direitinho , e como exemplo eu já gravei de uma ves só mais de 1.500 Cd´s e perdi 2 Cd´s e sem precisar mexer em nada , e ainda com dois gravadores ao mesmo tempo.

Lembrando que qualquer configuração fica por conta e risco do usuario que a esta fazendo, em caso de danificar o sistema operacional ou perda de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

já gravei mais de 50 cds com o Nero num micro lento e nunca perdi nenhum. A unica precaucao que tomo é a de grava em baixa velocidade.

Sem duvida o Nero é, disparado, o melhor software de gravacao do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

bom se o tipoco funcionar beleza!!! mais ele altera exatamente o q???

o q vai mudar mexendo nesse shared??

abraços!!

tuba!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee pessoal... eu postei esse tópico e nem expliquei o que ele faz.. me desculpem....

Em primeiro lugar, dependente da versão o Nero perde alguns cd's sim e as vezes nem perde, mas quando você vai abrir o cd alguma coisa está corrompida....

Bom vou explicar o que essa modificação faz....

(Foi passado pelo meu professor de informática, não sei se é verdade, mas deve ser sim)

a partir que você modificou este APLindex e deu OK, ao você iniciar o nero, ele já vai iniciar com frequência de buffet em 10X, pois sem isso você sempre inicia no modo normal, (normalmente 2X a 6X), então essa modificação, é tipo um mandato para o nero já iniciar em 10X......

foi isso que meu professor explicou.. se não for nada a ver, não me culpem...

FALLOOOWWWW

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

se você usar a proteçao underrun do nero, se o buffer diminuir muito (o pc não dá conta do recado), o nero dimunui a velocidade de gravaçao, impedindo asssim q faltem dados para serem enviados pro gravador e se perca o cd.

Compartilhar este post

Link para o post
se você usar a proteçao underrun do nero, se o buffer diminuir muito (o pc não dá conta do recado), o nero dimunui a velocidade de gravaçao, impedindo asssim q faltem dados para serem enviados pro gravador e se perca o cd.

Faz sentido, pois já gravei mais de cem CD's em 48x ou 52x, dependendo da mídia, em um PC ultra-lerdo e não perdi um sequer. A diminuição não é sequer perceptível, pois dá pra gravar 650 MB em menos de 3 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gravo poucos CDs,todos(ou a maioria)com o Nero 6,nunca perdi nenhuma mídia com ele,todos estão intactos,tanto de música,quando de fotos,programas,jogos.Eu uso também o Alcohol 120%(excelente!) e às vezes o CloneCD(parece que foi proibido). :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais