Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem ZXDSL 831 Series perde sinal e volta mais lento


esmerick

Posts recomendados

Boa tarde, na semana passada meu modem começou (ao que parece) a perder o sinal de internet e quando volta o Line Downstream Rate fica cada vez mais baixo. Geralmente ocorre à noite, por volta das 21h mas hoje à tarde ocorreu também... Acontece assim:

1º Meu led "internet" apaga e minha conexão "cai"

2º Meu led DSL apaga, ficando apenas power e Ethernet

3º Depois de um curto período minha DSL começa a pisca, e as vezes fica acesa na primeira tentativa.

4º meu led "internet" depois de um tempo pisca e as vezes na primeira ele fica aceso direto, e as vezes a dsl apaga novamente e recomeça o processo. Como se reiniciasse...

O estranho é que geralmente quando volta a Line Downstream Rate está mais baixa, mas a Line Upstream Rate está sempre em 320. Sendo minha conexão de 1Mb da Velox.

Hoje depois de uma chuva com vários relâmpagos, minha Line Downstream Rate estava em 1120, depois quando reiniciou, foi para 400 e pouco, e depois de outros "reinicializações" está em 160.

Segue uma imagem de quando chegou a ficar com 32kb/s, extremamente lenta...

http://img62.imageshack.us/img62/1723/tabelamodem.png

Alguém sabe onde o problema poderia estar?

Grato desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!