Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola defy+ MB526 ( Esquentando )


padcrazy

Posts recomendados

Oi, meu nome é Marcos e comprei um motorola defy + mb526 a poucos dias e não estou gostando de jeito nenhum. Hahaha

Porque ele esta esquentando muito quando o 3g esta ligado e a bateria não está durando. Mas quando a bateria esta no final ele não esquenta ( 3g ligado ).

Na verdade não sei o que acontece, sei que alguns smartphones esquentam, mas esse esta de um jeito diferente so esquenta quando a bateria esta totalmente carregada ou quase toda carregada e o celular com o 3g ligado realmente atinge uma temperatura muito alta.

O que eu faço? Quero saber a opnião de alguem. Obrigado.

PS: E quando estou atualizando muitos aplicativos (Uns 10 apps) no play store, ele reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um, usando bluetooth e 3g, a bateria gasta mais rápido do que o carregador consegue suprir!

E esquenta pacas...

mas coloquei um battery saver, e agora fica bem frio quando não uso... LOL

Ainda bem que não uso muito a internet no cel... chega a 40ºC fácil... e então trava!

Mas o cel é bom no mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!