Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-Fi 'Fora do Intervalo'

Posts recomendados

• 8 meses depois...

Acabou de acontecer o mesmo problema comigo 1 celular funcionava e o outro dava isso dai não sei porque entrei na config. da modem e tava tudo normal... resultado... Celular tem mania de por a primeira letra maiuscula. ai dava errado por exemplo

nome da rede: central-loja2

no celular ele colocava: Central-loja2

consertei colocando 2 c e apagando o maiusculo e adicionando a rede com a rede ( a rede ja era oculta então eu tinha que por tudo certinho desde o começo) e funcionou de primeiro só porcausa do C maiusculo no Nome da rede... abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada adiantou, pois não é só com o cel que acontece. É com todos dispositivos conectados à wi-fi. Simplesmente o sinal SOME de vez em quando.

Então é problema no roteador..

"Fora de Intervalo" deve significar fora de alcance, pois é a mesma mensagem que aparece no meu aparelho, quando ligo o Wi-Fi longe de casa..

Se o mesmo problema acontece com outros aparelhos é o roteador mesmo. Tenta resetar o roteador e deixe sem senha, pra ver se consegue conectar. Se nem assim conseguir, é hora de trocar o roteador mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...