Ir ao conteúdo

Placa Mae Não da Video

combat12344

Posts recomendados

Postado

eu tinha 2 placa maes que recebi de 1 cara , ai eu peguei uma e fiquei 3 dias com ela e como tava mt calor em RJ eu n desliguei ela pa descansar ai acabou desligando e n ligava mais , ai eu tirei as peças e guardei

Ai eu fui pega a outra placa-mãe e botei as peças direitinho nela só que não fica dando video ... O pc liga mais não da video

O **** É QUE SO TENHO 12 ANOS E N TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR UMA placa-mãe IGUAL A ESSA Q TA CUSTANDO 100 CONTOS :x alguém SABE PORQUE DA ISSO ?

Ai eu fico me lamentando todo dia de ter keimado a outra placa-mãe :( sera que essa placa que não da video pode ter uma chance de esta funcionando ?

Nossa eu sou um ***** poderia ta jogando meu jogo na boa aqui :l

Postado

limpa a memoria ram depois ve se nao tem capacitor estufado na placa de video porque ja vi muito defeito assim com capacitor estufado em placa de video e é danado em nao ligar por isso..

Postado

Bom amigo, tente fazer os seguintes procedimentos

Retire tudo da placa mãe incluindo processador, e tente liga-la apenas com processador, e memória ram.

Limpe os slots de memória ram, limpe o socket do processador.

Caso tenha outra fonte sem ser essa, coloque-a.

Se ainda não funcionar, tire tudo novamente da placa, e a deixe parada em cima de algum lugar, deixe uma tarde, ou um dia , e tente ligar, caso não funcione você poderá tentar lava-la, mas tenha cuidado, muito cuidado pois se você ligar a placa com uma gota de água nela poderá queimar tudo.

Retire todos as peças e periféricos da placa, tudo mesmo absolutamente TUDO, e lave-a com detergente neutro, e com uma escova macia, após isso pegue um secador e seque-a com muito cuidado para não derreter as peças, certifique-se de que está totalmente seca, recomendo que após a lavagem e secagem deixe a placa parada por um dia só pra garantir mesmo, depois tente liga-la , caso não funcione , você poderá realizar um curto de HARDMAN, só que eu não tenho experiencia nesse assunto , então é bom vocÊ proucurar saber

Postado
Quais são as peças do primeiro PC que você montou ?

Era um Pentium D 945 3,4ghz + 1 gb de ram e n tinha placa de video porque eu ainda ia compra

Ai encaixo tudo direitinho na outra placa-mãe + ela n da video e eu to querendo saber onde encontro a espuma para fazer o curto de hardman

Postado

Como você disse que ta sem placa de vídeo, pode ser problema no vídeo onboard da sua placa-mãe, tente arranjar uma placa de vídeo para testar. E quando você liga ela da algum bip?

Postado
como você disse que ta sem placa de vídeo, pode ser problema no vídeo onboard da sua placa-mãe, tente arranjar uma placa de vídeo para testar. E quando você liga ela da algum bip?

ele nÃo bipa

Gente o Curto De Hardman precisa de espuma ou só do papel aluminio ? porque tem gente que ta testando sem espuma

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!