Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV 40" como monitor - baixa qualidade em 1920x1080 com VGA

nishi1985

Posts recomendados

Boa noite, senhores.

Uso uma TV de 40" da STi como monitor e até poucos dias nunca tive problema.

Eis que minha placa de vídeo queimou e voltei a usar VGA. O problema é que agora na resolução 1920x1080 fica com tudo serrilhado, se é que posso chamar assim. Antes de me cadastrar dei uma olhada neste fórum, entre outros, e vi que muitas pessoas tem esse problema, no entanto, todos usam HDMI ou DVI, o que pra mim, neste momento, é inviável, visto que terei que comprar outra.

Outras resoluções fica bom para leitura e visualização de imagens, mas fica achatado.

A alta resolução em si nem é o mais importante, mas que não fique achatado é fundamental. Mas somente em 1920x1080 não tenho que percorrer a tela inteira para ler um texto (que dá muita dor de cabeça, literalmente) e não achata a imagem.

Se alguém puder dar uma ajuda, ficarei eternamente grato - principalmente porque esse é meu trabalho! haha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...