Ir ao conteúdo

Trocando a placa-mãe e o processador, é necessário reinstalar o sistema operacional?

amilovatsug

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou fazendo um upgrade em meu PC. Vou trocar quase tudo: placa-mãe, processador, RAM e placa de vídeo. Vou manter o HD e os periféricos (teclado, mouse, caixas de som, leitor e gravador de DVD).

Esse meu pc é bem antigo. Inicialmente possuia a versão do Windows XP sem qualquer atualização (SP1, SP2 ou SP3). A medida que a Microsoft foi disponibilizando as atualizações, eu fui baixando e instalando. Hoje tenho um Windows XP + SP3 + todas atualizações de segurança.

A questão é a seguinte: como não tenho o CD do windows XP, e considerando que para instalar todo esse hardware é necessário reinstalar o sistema operacional, terei que comprar um novo windows?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...