Ir ao conteúdo

HD Radeon 7850 perfomace correta?

Yahiro

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Instalei hoje minha HD 7850 de 2gb, mas não vi grandes mudanças comparada a antiga que era a HD 5400 series.

Utilizei o Fraps para marcar os FPS dos jogos que tenho aqui, no maximo em tudo, com resolução de 1600x900:

Sim City 4 Deluxe: 15 à 60 FPS

League of Legends: 60 FPS

Diablo III: 60 FPS

No Sim City na maioria das vezes o jogo fica piscando.

no League já vi placas menos potentes irem a 80 FPS.

no Diablo III da leves travadas na hora das lutas.

Eu fui no site da AMD pra procurar drives mais atualizados e baixei e instalei os 4 programas que apareceram.

Se quiserem que eu teste com algum programa podem falar.

Falta alguma coisa ou está certo?

Postado
O Vsync esta ativado? Se estiver é ele que esta limitando a o FPS em 60.

Era ele mesmo o League chego no em 90 max, mas fica entre 60 e 70.

Mas só o Sim City ainda da lag e ficar piscando na maioria das vezes.

Sabe porque?

Postado
Era ele mesmo o League chego no em 90 max, mas fica entre 60 e 70.

Mas só o Sim City ainda da lag e ficar piscando na maioria das vezes.

Sabe porque?

Sim City é um jogo bem velho, não espere que ele seja completamente compatível com o Windows 7 ou 8, pois o mesmo não deve receber atualização a anos. Tente jogar em modo de compatibilidade com algum windows mais antigo e veja se o problema persiste.

Postado
Experimenta jogar um JOGO pesadão, tipo Crysis 2, DiRT3, Skyrim, todos com tudo no máximo e verá a diferença pra antiga HD5400 series.

Eu nao tenho esses jogos no PC, e tá sendo difícil achar eles, mesmo demo :(

Sim City é um jogo bem velho, não espere que ele seja completamente compatível com o Windows 7 ou 8, pois o mesmo não deve receber atualização a anos. Tente jogar em modo de compatibilidade com algum windows mais antigo e veja se o problema persiste.

Deu certo parou de pisca \o/

Eu tinha achado estranho pisca porque na placa antiga nao piscava, fiz o que você falou e deu certo valeu.

Postado
Eu nao tenho esses jogos no PC, e tá sendo difícil achar eles, mesmo demo :(

Deu certo parou de pisca \o/

Eu tinha achado estranho pisca porque na placa antiga nao piscava, fiz o que você falou e deu certo valeu.

Eu ia fazer uma sugestão mas previ que iriam apagar, mas eu garanto pra você que a placa é boa, rodou tudo no máximo cara, Skyrim com AA em 8x, AF em 16x, view distance com todas no máximo, todos os efeitos de reflexo ativados, tudo de boa com a 7850.

Postado
Eu ia fazer uma sugestão mas previ que iriam apagar, mas eu garanto pra você que a placa é boa, rodou tudo no máximo cara, Skyrim com AA em 8x, AF em 16x, view distance com todas no máximo, todos os efeitos de reflexo ativados, tudo de boa com a 7850.

Hehe é tenso...

Então to ligado que ela é boa pesquisei pacas, por isso achei estranho os FPS.

Vou continua procurando pela net e testa um jogo pesado e falo se foi em full high ou nao.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...