Ir ao conteúdo

Windows 7 não reconhece internet

Ranieli

Posts recomendados

Postado

Bom é o seguinte galera, comprei um pc novo daí ele veio linux mandriva, ok, não gosto de linux portanto formatei para windows 7 ultimate, mas aí veio o problema, minha internet não dava sinal e antes de eu ter formatado a internet funcionava normalmente.

DETALHE: Tenho um outro pc que formatei também e a internet nele funcionou normalmente (e é dele que estou escrevendo essa mensagem, rs).

A marca do processador é PHILCO e creio também que não seja o problema na USB da internet.

Alguém se importaria em me ajudar? Preciso bastante de ajuda!

Gratos desde já, fiquem com DEUS!

Postado

então, pelo o que eu entendi voce se refere a internet wireless, correto?

Uma vez feito a formatacao, voce precista instalar os drivers. Acontece em alguns pcs do Windows 7 ja possuir os drivers e instalar por conta da instalacao, mas mesmo assim, convem atualizar.

Philco nao pode ser o nome do seu processador. So existe tres marcas de processador: intel, amd e via. Pelo menos pra desktop e note e isso.

Va no site do fabricante do seu pc e procure em suporte os drivers. Com certeza ira achar tudo la para baixar e ai e so instalar e voila.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!