Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slim Tablet C3tech TB012


Posts recomendados

Olá amigos!

Tive que formatar meu pc e instalei o windows 7 ultimate, só que não consigo achar o drive para minha mesa digitalizadora C3Tech TB012... Já entrei no site do fabricante, mas quando baixo o arquivo, não tem um executavel, as pastas que veêm são: "_MACOSX e penpad v2.12app". Como disse dentro de ambas não existe nenhum executavel. Perdi o cd de instalação, mas pelo tempo acho que nem serveria pra windows 7...

Bom, se poderem me ajudar me enviando um link de download deste drive eu agradeceria muito...

notebook Sim+, dual core t45000, 2 gb ram, 350Gb HD, Windows 7 Ultimate.

Uso a versão CS3 do photoshop. Lembrando que já usava esta configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu baixei o Driver para dar uma conferida (http://www.c3technology.com.br/detalhe.asp?ID=152) e gostaria de fazer uma pergunta, você já tentou instala-lo como atualização? Caso não, vá em "Menu Iniciar/Meu Computador (*Com o botão direito Gerenciar)/Gerenciador de Dispositivos/(*seu adaptador Slim Tablet) com o botão direito do mouse "Atualizar Driver.../Procurar Software de Driver no Computador/(* Procure a pasta onde se encontra

os drivers já extraídos)/Atualizar Driver" (caso o driver não seja lido pelo sistema tente de pasta em pasta pois uma das pastas vai permitir que o windows leia e copie os drivers para o local correto) caso isto não aconteça lhe peço desculpas pois a unica coisa que eu poderia sugerir seria usar um buscador de drivers, http://www.driverupdate.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!