Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já comprou na Americanas?


jics93

Posts recomendados

Encomendei meu smart de lá, mas estou em dúvida quanto ao prazo de entrega, pois segundo o site meu celular ainda está no estoque da loja.

Queria saber se alguém já comprou algo no site deles. É demorado? Costumam atrasar, entregam exatamente no dia previsto ou entregam antes?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiz uma compra no black friday, de um Razr i, o prazo de entrega era para o dia 7/12 e até agora nada. Já estou com uma folha cheia de protocolos de atendimento, ninguém sabe informar o que esta acontecendo, queria cancelar a compra mas como não foi no meu nome, a pessoa quer esperar, semana que vem pago a segunda parcela já. Segunda estarei contactando o procon na marra, mesmo que a pessoa não queria complicação.

Reconheço que há casos e casos, já cansei de ler reclamações de sites que tive um bom atendimento e entrega na data certa. Mas tente a sorte, espero que não aconteça com você o que esta ocorrendo comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiz uma compra no black friday, de um Razr i, o prazo de entrega era para o dia 7/12 e até agora nada. Já estou com uma folha cheia de protocolos de atendimento, ninguém sabe informar o que esta acontecendo, queria cancelar a compra mas como não foi no meu nome, a pessoa quer esperar, semana que vem pago a segunda parcela já. Segunda estarei contactando o procon na marra, mesmo que a pessoa não queria complicação.

Reconheço que há casos e casos, já cansei de ler reclamações de sites que tive um bom atendimento e entrega na data certa. Mas tente a sorte, espero que não aconteça com você o que esta ocorrendo comigo.

Tomara que não mesmo, pois também comprei o Razr i! :D

Que pena cara, mas procura o procon sim. Não pode deixar quieto pra essas empresas do *******. Se demorar muito acho que vou cancelar a compra e comprar em alguma loja física mesmo. Se ultrapassar o prazo vou perder a vontade de ajudar uma loja negligente a lucrar às minhas custas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 1159 à vista no cartão e ganhei desconto de 50 reais por ser do Itau. Sei que deve rolar bem mais barato em algumas promoções, mas eu não tava afim de esperar, preciso trocar urgente de celular.

E você?

O preço do meu ficou em 1039,00 parcelado em 12x, por esse valor o seu vai vir com o headset blutooth?

No meu caso tb preciso trocar de celular urgente, o meu milestone (1º) parece que percebeu que estava comprando outro e se suicidou, parou de funcionar mesmo.

Poxa, gostaria de acompanhar essa sua compra, pra saber se vai chegar direitinho na data, assim terei certeza que essa sacanagem é só comigo. Assim tenho até mais uma prova, caso queria por eles na justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço do meu ficou em 1039,00 parcelado em 12x, por esse valor o seu vai vir com o headset blutooth?

No meu caso tb preciso trocar de celular urgente, o meu milestone (1º) parece que percebeu que estava comprando outro e se suicidou, parou de funcionar mesmo.

Poxa, gostaria de acompanhar essa sua compra, pra saber se vai chegar direitinho na data, assim terei certeza que essa sacanagem é só comigo. Assim tenho até mais uma prova, caso queria por eles na justiça.

Não, só o celular. Não incluí nenhum adicional. Eu tenho um Nokia C3 acabadíssimo, estava só esperando chegar o fim do ano para trocar de celular :D

Pode deixar que eu te aviso aqui nesse tópico quando meu produto chegar, ou caso atrase, sei lá. Ontem a bandeira do site estava "em estoque", hoje está "preparado para envio". O seu aparece o que? Já tentou contato com a loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!