Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores AMD !


Leozinshow

Posts recomendados

Olá, sou novo nesse mundo da tecnologia, estou montando um pc pra mim com maior finalidade de jogos, iria pegar um i5 3570k porém muitas pessoas me aconselharam pegar um processador AMD por ser mais barato, e ser bom para jogos, porém andei olhando na internet os processadores da AMD e nao consegui saber qual é o melhor atualmente, pois existem processadores de 4.2ghz com 4 núcleos e outros de 3.5 ghz de 8 núcleos, se alguem puder me falar qual é o melhor para pegar eu ficarei muito grato.

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendar um processador sem saber da configuração toda é no mínimo chutômetro, então, como uma coisa está atrelada a outra - VGA, processador, fonte, placa-mãe, etc., o ideal seria você postar na seção de micro para jogos: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/

A minha dica é colocar o seu orçamento e as suas dúvidas quanto ao processador, o tipo de jogos que você vai jogar, em qual monitor, e a resolução dos jogos que você gostaria de usar (baixa - média -alta), que o pessoal ajuda a configurar um micro balanceado e dentro do seu orçamento.

Boa sorte,

***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendar um processador sem saber da configuração toda é no mínimo chutômetro, então, como uma coisa está atrelada a outra - VGA, processador, fonte, placa-mãe, etc., o ideal seria você postar na seção de micro para jogos: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/

A minha dica é colocar o seu orçamento e as suas dúvidas quanto ao processador, o tipo de jogos que você vai jogar, em qual monitor, e a resolução dos jogos que você gostaria de usar (baixa - média -alta), que o pessoal ajuda a configurar um micro balanceado e dentro do seu orçamento.

Boa sorte,

***

Então, mais fora as outras peças, gostaria de saber em desempenho qual é atualmente o melhor processador da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!