Ir ao conteúdo

Problema No-Ip

fabio acacio

Posts recomendados

Postado

pessoal estou a 4 dias tentando fazer o no-ip funcionar em uma rede externa,

ja abri todas as portas do modem possiveis, meu interesse e colocar um site no ar a partir do meu pc, sem hospedar, ja usei xampp, wampp e easy-php, os tres programas colocam meu site online em minha rede local, qualquer pc roda meu site conectado na minha rede, agora se eu tentar conectar no meu site por uma rede externa nao da nada, ja desativei firewall antivirus, coloquei na exceção do firewall todas as portas e programas no-ip. em um pc externo quando entro cmd faço comando ping riovergames.servegame. com

aparece ip 192.168.1.1

tempo esgotado

tempo esgotado

tempo esgotado

e o no-ip ta habilitado opção (override automatic IP Detection)

e o smille ta sorrindo normal.

alguma luz?

Postado

Se você der PING do seu computador, vai aparecer o IP do router mesmo.

Você habilitou a porta 8090? Faça isso, existem vários tutoriais para isso. Daí para entrar no seu site, escreva http dois pontos barra barra seuip.servegame.com:8090. Sem 8090 não vai funcionar. Caso não funcione, vá para a seguinte pasta:

Windows > System32 > drivers > etc. Faça uma cópia do arquivo "hosts".

Abra esse arquivo no bloco de notas, e escreva logo abaixo dos comentários e do 127.0.0.1 localhost:

IPdoROUTER <tecla tab> SeuIP

EX: 192.168.0.1 <tecla tab> meuip.servegame.com

Se você fez tudo direitinho, já deve funcionar. Acompanhe antes um tutorial.

Lembrando que no XAMPP você tem que mudar a porta de 80 para 8090 e o numero da SSL (também tem em vários tutoriais).

Postado
Se você der PING do seu computador, vai aparecer o IP do router mesmo.

Você habilitou a porta 8090? Faça isso, existem vários tutoriais para isso. Daí para entrar no seu site, escreva http dois pontos barra barra seuip.servegame.com:8090. Sem 8090 não vai funcionar. Caso não funcione, vá para a seguinte pasta:

Windows > System32 > drivers > etc. Faça uma cópia do arquivo "hosts".

Abra esse arquivo no bloco de notas, e escreva logo abaixo dos comentários e do 127.0.0.1 localhost:

Se você fez tudo direitinho, já deve funcionar. Acompanhe antes um tutorial.

Lembrando que no XAMPP você tem que mudar a porta de 80 para 8090 e o numero da SSL (também tem em vários tutoriais).

amigo fiz o que você disse. e quando tento entrar no meu dominio ele pede a senha do modem,no lugar de entrar no site. ai alterei para meu ip local 192.168.1.101, ai deu certo na rede local. agora para mim testar na rede externa so amanha no meu serviço para saber se deu certo ou nao. lembrando que eu na explicação acima na parte quando faço comando ping em uma rede externa aparece 192.168.1.101 <= ip pc, tempo esgotado tempo esgotado, e em qualquer pc na rede local resposta e ok

amanha vou testar e respodo aqui, ate la obrigado pela atenção

Postado

Fábio,

Fiquei com algumas dúvidas ao ler o seu tópico.

Pelo o que eu entendi, vocês adquiriram o plano No-IP Enhanced, pagando pouco mais de 14 dólares ao ano, correto?

Vocês estão trabalhando com IP dinâmico ou fixo?

LNW

Postado

bem amigo vi tutoriais explicando como criar site e colocar no ar sem hospedar. e nos tutoriais que vi, afirma que com uma conta free no-ip, habilitando opção

host type: dns host (A).

opção ip: coloquei ip maquina.

acho que esse e meu erro ne!?

se for, com conta free noip nao tem como reconhecer aleatoriamente meu ip quando reinicio o modem?

vou ter que pagar para ter ip fixo? ou pagar noip para fazer isso?

Postado

Olá Fábio,

bem amigo vi tutoriais explicando como criar site e colocar no ar sem hospedar. e nos tutoriais que vi, afirma que com uma conta free no-ip, habilitando opção

host type: dns host (A).

opção ip: coloquei ip maquina.

acho que esse e meu erro ne!?

se for, com conta free noip nao tem como reconhecer aleatoriamente meu ip quando reinicio o modem?

vou ter que pagar para ter ip fixo? ou pagar noip para fazer isso?

É possível sim fazer a hospedagem no seu próprio PC, mas eu vi que você está usando o domínio No-IP Premium servegame.com e que faz parte do pacote Enhanced que o No-IP oferece, sendo pago.

No seu caso, caso não queira pagar nada, vai precisar usar o serviço Free que eles oferecem:

http://www.no-ip.com/services/managed_dns/free_dynamic_dns.html

e necessariamente o seu endereço na Web terá o seguinte formato:

http://seusite.no-ip.org

Espero que tenha entendido...

Provavelmente, seguindo os tutoriais que você consultou conseguirá fazer a sua hospedagem no seu PC normalmente.

LNW

Postado
Olá Fábio,

É possível sim fazer a hospedagem no seu próprio PC, mas eu vi que você está usando o domínio No-IP Premium servegame.com e que faz parte do pacote Enhanced que o No-IP oferece, sendo pago.

No seu caso, caso não queira pagar nada, vai precisar usar o serviço Free que eles oferecem:

http://www.no-ip.com/services/managed_dns/free_dynamic_dns.html

e necessariamente o seu endereço na Web terá o seguinte formato:

http://seusite.no-ip.org

Espero que tenha entendido...

Provavelmente, seguindo os tutoriais que você consultou conseguirá fazer a sua hospedagem no seu PC normalmente.

LNW

obrigado pela dica.

no site no-ip fala que servegame.com e dominio gratuito mais nao da ping rede externa. mudei meu host para meusite.no-ip.org funcionou na hora.

ai meu site nao conectava, so dava resposta pelo comando

ping meusite.no-ip.org

fui na dica do Bergamaschi. alterar host dentro system/drives/etc/

funcionou na hora. usando easy-php com a porta 8000.

grato a todos que me ajudaram aí.

• Moderador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!