Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida gabinete até R$ 300 (com usb 3.0)


Knokx

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou motando um pc pra jogos (já comprei algumas peças) mas tenho dúvida em relação ao gabinete (se minha mb encaixa, se tem usb 3.0, e etc..)

Eu tenho:

MB: ASUS P8H77-M PRO

RAM: Kingston 4GB DDR 3 (x2)

CPU: I5 3450

Preciso ainda de um Gabinete, Fonte e Placa de vídeo (mas a vídeo vou deixar por último).

Eu vi que tem alguns Gabinetes que veem com Fonte, só não sei se presta.. e pelo que estou lendo, não preciso de uma fonte exagerada, mesmo sendo pra jogos, pois não penso em comprar uma vídeo top tão cedo.

No kabum encontrei:

  • Gabinete Thermaltake ATX Commander USB3.0 com Fonte 450W, por R$ 310, mas não fala qual fonte é.
  • AeroCool ATX Strike X GT por R$ 251, que é bonito e parece resolver meu problema.
  • CoolerMaster ATX Storn Enforcer por 300 R$, que pareceu o melhor 'avaliado' pelo Clube do Hardware.
  • Aerocool XPredator X1 Evil Black Edition, R$ 227 no balão, tb possui um bom review.

Alguma dessas serviria pra mim? Qual é a melhor? Tem alguma que acha melhor nessa faixa de preço?

Valeu galera,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre os que voce citou acima, na minha opinião compraria o gabinete Cooler Master Storm Enforcer!! Abaixo descrevo mais algumas sugestões de gabinetes de até R$300,00 com USB 3.0 pra te deixar mais na duvida he he he he:

- Gabinete NZXT Source Elite 210

- Gabinete Cooler Master K350

- Gabinete Cooler Master K380

- Gabinete Thermaltake Commander MS-II

- Gabinete NZXT Tempest 410

- Gabinete NZXT Source 220

- Gabinete Zalman Z11 Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Mais um voto para o Storm Enforcer.

Na minha opinião pessoal o NZXT Phantom 410 é um gabinete bem conceituado e nessa loja está custando na faixa dos R$ 260,00.

Você pode encontrar também esse gabinete em outras cores.

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-Phantom-410-Mid-Tower-Branco-CS-NT-PHAN-410-W-NZXT-353073.aspx/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O custo / benefício desse Phantom 410 de R$260 da Mamute parece muito bom mesmo.

Mas eu fiquei intrigado porque ele está com o preço muito abaixo da concorrência (acima de R$400) como na Londritech.

Mas aí notei que são o mesmo modelo com especificações diferentes. Um é o CS-NT-PHAN-410-W e o outro é o CA-PH410-G1.

Alguém sabe dizer qual é a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O custo / benefício desse Phantom 410 de R$260 da Mamute parece muito bom mesmo.

Mas eu fiquei intrigado porque ele está com o preço muito abaixo da concorrência (acima de R$400) como na Londritech.

Mas aí notei que são o mesmo modelo com especificações diferentes. Um é o CS-NT-PHAN-410-W e o outro é o CA-PH410-G1.

Alguém sabe dizer qual é a diferença?

A diferença está nas cores, um branco e o outro é o gun metal.

Os dois estão com o mesmo preço nessa loja:

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-Phantom-410-Mid-Tower-Gun-Metal-CS-NT-PHAN-410-GM-NZXT-353077.aspx/p?cbc=1

Se não me falhe a memória os gabinetes Phantom 410 nessa loja estavam anteriormente com preço em pré-venda por isso o preço chamativo.

Creio que dessa forma eles conseguiram fechar um lote grande por preço bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!