Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse para jogar GTA online


Posts recomendados

Ola pessoal, eu gostaria de que alguem me indicasse o mouse perfeito ou ou ideal para se jogar SAMP. Eu uso um da multilase de 2000 dpi, ele é regular, mas nao me ajuda na hora de fazer os bugs para atirar mais rápido. para vocês terem uma ideia do que eu estou falando, adcionei 2 videos aqui, vejam por favor:

neste primeiro video para bugar as armas exigi do mouse uma resposta muito rapida dos botões esquerdos e direito e da bolinha do meio para trocar as armas.

neste segundo exigi-se mais ainda a eficiencia da bolinha porque é com ela que se faz a troca de armas para nao recarregar.

ou seja, preciso de um mouse que me posibilite fazer tudo isso, a habilidade eu tenho, mas de jogar meu mouse nao responde adequadamente. talvez seja placa de video que eu nao tenho pois quanto mais alto o fps melhor. analisando tudo isso gostaria que me indicassem o mouse certo para eu nao errar na compra, o preço nao importa. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!