Ir ao conteúdo

Gabinete até R$180

matheusguifer

Posts recomendados

Postado

E aí galera

Essa é fácil.Estou querendo comprar um gabinete até uns R$180. Minha configuração é a seguinte:

Processador Intel Core i3 3225 3.30GHz 3MB LGA1155

Memória Kingston 4GB DDR3 1333Mhz

MB GigaByte p/ Intel GA-H61M-DS2 LGA1155

HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW

Por enquanto, vou usar uma placa de vídeo onboard mesmo. Futuramente, devo pegar uma offboard, mas nada muito avançado, já que não jogo muito. Então, como vocês podem ver, não preciso de um gabinete para gamers e tal. Mas também não quero ter dor de cabeça com ele tão cedo, em questão de aquecimento.

Obrigado! :D

Postado

Consertei o link, valeu por avisar. Alguém pode me dizer qual desses listados acima é o melhor? Estou quase comprando o Cougar Solution 67M3 por 163 mangos com frete incluso. Mas quero ter certeza antes.

Postado
Consertei o link, valeu por avisar. Alguém pode me dizer qual desses listados acima é o melhor? Estou quase comprando o Cougar Solution 67M3 por 163 mangos com frete incluso. Mas quero ter certeza antes.

Cara acho que a diferença entre o Cougar Solution AF-2 e o Cougar Solution 67M3 é só a cor mesmo, porque pelas especificações dos dois eles são a mesma coisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!