Ir ao conteúdo

PC novinho não liga

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei um PC novo tudo separado e montei, bom eu ja tenho bastante experiência nessa área, montei vários computadores. O fato é que dessa vez meu PC n esta ligando e o LED do DRAM acende. Uma coisa q reparei é q todos os coolers funcionam menos o do processador q tenta girar mas parece travado. Quando o giro com o dedo parece absolutamente normal. as ligações estão corretas, alguém tem alguma ideia sobre o que pode ser ?? Vou colocar aqui os componentes

Placa mãe P8Z77-M

Processador i5 3570k

Fonte XFX 550W PRO Edition

4Gb memória corsair 1600Mhz

Obrigado desde já !

Postado

ola sobrogio,tente confirmar se você ligou o cabo da fan cpu correto a placa-mãe.

Mais devo de lhe dizer que para a sua placa em questão,o processador em causa so ira funcionar com a versão da bios 0802,como o proprio fabricante assim o menciona,http://pt.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8Z77M/#CPUS.

Tente desinstalar o coler mais o processador e instale novamente,e faça um testa a sua fonte de alimentação,pois a mim me parece algo de energia,preto mais verde.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!