Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando ao jogar


melynthrell

Posts recomendados

Meu pc tem a seguitne configuração e comprei ele a menos de 1 mes,tudo pelo site balaodainformatica

Asus m5a78l lx

2x 4gb 1333mhz kingston hyperx

ATI hd6870 1gb GDDR5 da sapphire

amd fx 6100 3.3ghz

gabinete V4 black edition com 2 coolers da thermaltake 120mm

Fonte OCZ 550w fatal1ty

hd 1tb SATA III 16mb buffer 7200rpm

Ao jogar diversos jogos(entre eles: torchlight 2,heroes of newerth,age of empires 3) estão ocorrendo travamentos em meu computador,eu gravei um video pelo fraps e botei no youtube para que possam ter uma melhor visao do problema:

Como podem observar,sao meio que freezes...

ja tentei trocar os slots da memoria,limpá-las.

De vez em qando,essas travadas param e fica um pouco mais liso(nao completamente,jogavel apenas),mas ai dps volta. nao entendo qual possa ser o problema...

OBS: as travadas sao normalmente mais longas q as desse video.

qualquer duvida posta ai,eu tenho mais videos mas vai demorar a fazer upload,se qiserem eu pego depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse problema com essa mesma gpu jogando Blacklight de vez enquando quando eu uso determinadas habilidades no jogo, os gringos do forum dizem que é memory lack, mas isso eu ate entendo no blacklight no ultra pois é Unreal Engine 3 mas o seu jogo nao tem grafico estão pesadao assim pra acontecer isso então nao deve ser, ta usando OC na sua 6870? tenta deixa o stock padrão se tiver.

@edit Isolando problema.

Da pra ver que os travamentos nao ocorrem no pc como um todo e sim só na parte grafica então é relacionado só com a gpu, senao a musica travaria tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q eu faco então?

@edit

ta travando no cs:global offensive agora.

Ja tentou desinstalar os drivers da placa de video junto com o catalyst e desinstala o directx, passa ccleaner pra limpa os registros etc, advanced system care, e depois reinstala tudo do zero, tira a gpu passa borracha nela e depois reisntala?

uma 6870 travando no CS é estranho mesmo, mas eu ando tendo bastante dor de cabeça com a minha ultimamente, outro dia eu nao conseguia nem entra no login screen de qualquer jogo que ela travava, dai formatei e ficou tudo pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...