Ir ao conteúdo

problemas com direct3d

mwellsan

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, por ser novo aqui, não ter experiência em forum´s, peço ajuda e desculpa se cometer algum erro ao tentar buscar solução ao meu problema:

como faço pra obter respostas ou ajuda pra resolver um problema com o direct3d do meu pc, minha placa-mãe e uma asrock p4i65g, e a placa de vídeo dis q e STANDARD VGA GRAPHIC ADAPTER NVIDIA geforçe 8 bits chip ver 256mb, formatei a maquina e tirei o xp e coloquei o win 7, depois disso nunca mas consegui rodor os joguinhos e nem abrir mas a webcam, porque dis q o direct3d não esta habilitado, quero saber como fazer pra sesolver esse problema, por gentileza me ajudei a usar o fórum pra saber como fazer.. abraços..

Postado

Estranho esse erro, pois, o mesmo é instalado junto com o S.O.

Instalou algum driver generico?

Tenta reinstalar os drivers da placa de video além de atualizar o DirectX

Postado

Bem sua placa é um pouco antiga, utiliza placa de video de slot AGP, o que pode esta ocorrendo é o driver de video não foi reconhecido pelo windows, basta ir no site do fabricante da placa, no seu caso nvidia.com e baixar o driver da sua placa de video para windows 7, um programa que eu recomendo para identificar sua placa de video é o GPU-Z, vai ter todas as informações.

mas tem um porém, se o fabricante não fez o driver da sua placa de video para windows 7, e nem o windows tem o driver, bem voce tera que voltar para o XP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...