Ir ao conteúdo

Problema com Youtube.

IgoorCastro

Posts recomendados

Postado

Fala gente, como estão?

Bom, esse fórum sempre me ajudou com dúvidas do tipo "informática em geral".

Não sei se estou postando no lugar certo, mas procurei bem, e acho que posso postar aqui. Vamos ao problema!

Faz quase um mês, que meu Youtube bugou certas coisas. Vou deixar o máximo de detalhes possíveis, vejam a imagem:

61715374.jpg

Não entenderam? Tipo, se vocês tiverem um canal no Youtube, saberão que o Layout não é assim, tem setas do lado do "Botão Editar", e é muito mais bonito, o que me parece é que não está carregando totalmente.

Antes ficava certinho, mas após eu reinstalar o .NET Framework (não tenho certeza se foi quando fiz isso), mas não acho que foi por causa disso. Não sei bem, já tentei reinstalar Java/Shockwave/Flashplayer e o resto tudo, não é só no Firefox, no Chrome também está assim. É um problema pequeno mas me incomoda ver o Layout "bugado".

Espero que tenham entendido e consigam me ajudar.

Aguardo respostas, qualquer coisa só comentar!

^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!