Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas no galaxy y s5360b


Posts recomendados

galera, quando coloco meu galaxy y pra carregar(bateria la embaixo), ele na hora ja fala que carregou 100%, sendo que na verdade não recarregou os 100%, como isso?

e tem outra quando desligo ele aparece que ta carregando e não sai da pilhinha verde carregando mas só que eu não conectei nenhum cabo, e pra poder ligar ele eu tenho que ir no recovery mode e reiniciar, pra ele poder ligar

isso aconteceu depois que eu montei meu pc e coloquei o cabo do usb frontal errado na minha placa mãe e dai eu conectei o cel com o cabo usb no pc e começou dar este problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, quando coloco meu galaxy y pra carregar(bateria la embaixo), ele na hora ja fala que carregou 100%, sendo que na verdade não recarregou os 100%, como isso?

e tem outra quando desligo ele aparece que ta carregando e não sai da pilhinha verde carregando mas só que eu não conectei nenhum cabo, e pra poder ligar ele eu tenho que ir no recovery mode e reiniciar, pra ele poder ligar

isso aconteceu depois que eu montei meu pc e coloquei o cabo do usb frontal errado na minha placa mãe e dai eu conectei o cel com o cabo usb no pc e começou dar este problema

tenta dar um reset nele, se voltando pras confs de fabrica continuar assim pode ter zuado a placa dele;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta dar um reset nele, se voltando pras confs de fabrica continuar assim pode ter zuado a placa dele;

ja resetei, cara você acha que consigo o pedido de assistência, sendo que vou falar que começou a acontecer do nada?

porque ouvi falar que eles verificam a fonte do celular pra ver se o problema veio de uma carga de energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja resetei, cara você acha que consigo o pedido de assistência, sendo que vou falar que começou a acontecer do nada?

porque ouvi falar que eles verificam a fonte do celular pra ver se o problema veio de uma carga de energia

Pode levar, na assistencia eles so ficam com o celular, vão verficar a placa dele, com o defeito que ta dando possivel que eles troquem;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você levou na assist?

Se trocou então provavel que zuo a placa dele, pra trocar ia dar problema novamente e ele teria que trocar as terminações do usb também, ai fica mais fácil te dar outro;

levei na loja cara (casas bahia) ai a mulher mandou eu ir no assistente tecnico que tem na loja e ele nem chegou ver meu celular, so falei pra ele o que tava acontecendo, ai ele mando eu trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei na loja cara (casas bahia) ai a mulher mandou eu ir no assistente tecnico que tem na loja e ele nem chegou ver meu celular, so falei pra ele o que tava acontecendo, ai ele mando eu trocar

Caramba meio descaso desse tecnico em. Mais pelo menos esta com um novo e funcionando normalmente né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...