Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler gtx 560 non ti quebro a pá


peucocaxd

Posts recomendados

AI gente pelo amor de deus hj fui limpar minha gtx 560 non ti e sem querer quebrei uma das pas,estou desesperado devo colar com super bonder,se sim como eu retiro o cooler dela.

Ou eu devo comprar um novo,por favor me mandem link de algum cooler compativel com ela,estou desesperado **** e que ontem eu comprei um monitor novo so pra jogar vei

Vi um amigo em um fórum que teve o mesmo problema,mas como só quebrou uma pá como a minha ele ta usando normal com as temperaturas iguais,fiz o mesmo procedimento aqui e realmente as temperaturas estão iguais,só faz um barulhinho do cooler na hora de ligar o pc.Séra que faz mal usar faltando uma pá?

O problema é que se o cooler passar de 37% do giro começa a fazer barulho,mas usando eu sempre usei ele a 30% só percebi agora,a temperatura em jogos novos fica no max 65 graus(tirando bf3 que fica 72graus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pasta térmica não se desgasta. Talvez perca alguma eficiência após alguns anos. Ela deve ser aplicada toda vez que se remove o dissipador por que ela nao irá oferecer o mesmo desempenho por já ter sido espalhada pelo mesmo antes ( o contato dela com as duas faces, dissipador e die do GPU, é pouco ). Se não reaplicar a pasta a temperatura poderá aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...