Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Laser Brother HL-2140


Posts recomendados

Pessoal, estamos com um sério problema com uma Brother Laser HL-2140.

O que acontece é que, quando ligamos os 3 três ar-condicionados que temos no escritório, ela simplesmente começa a dar problemas na hora da impressão. Algumas vezes ela não chega nem a puxar a folha, em outras ocasiões a folha é impressa pela metade, ficando presa.

Haveria a possibilidade de, por conta do alto consumo de energia do ar-condicionado, a impressora não estar conseguindo puxar energia suficiente para imprimir? Um impressora laser consome tanto assim? Notamos desde que compramos ela que, ao mandar imprimir, alguns estabilizadores que temos dão aquele "estalo" típico de variação de energia. A impressora está ligada diretamente na tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa Noite Gennosuke,

Essa Impressora Laser consome 5W / 80W / 460W.

Depende se está em stand by , ligada ou imprimindo.

O que sugiro é medir a tensão na tomada onde liga a impressora com e sem o ar condicionado ligado. E com a impressora rodando.

Boa Sorte

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!