Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando em games.


SNACIO

Posts recomendados

Há pouco mais de 1 ano (final de 2011) montei um computador com a seguinte configuração:

Placa mãe: GA-h67-d2-b3

Processador: Core i5 2500 3.3ghz

HD: Samsung 2tb 5400rpm

Memória: Kingstom x1 4Gb 1333mhz(intenção de colocar outro pente de 4gb)

Fonte: Seventen 550w (aproveitei do meu antigo computador)

Placa de vídeo: Ati Radeon 4650 ou é 4670(não estou em casa e nao lembro, ela também é do pc antigo)

Gabinete: Akasa Freedom x2

SO: tenho o W7 ultimate 64bits e o xp 32bits (tenho os dois devido aos problemas que vou abordar na sequencia)

Montei esse pc com o objetivo de jogar, sabendo que posteriormente precisaria melhorar a placa de vídeo e a fonte de alimentação(essa fonte é muito barulhenta) mas ainda não tive a oportunidade de comprar esses itens, inicialmente instalei o W7 mas ao jogar o PES 2012 ficava dando tela azul(somente com o Pes, com outros jogos como COD 4, BTF 1 funcionava normal) então instalei o xp e após algum tempo jogando o pc travava e aparecia uma mensagem dizendo que tinha reinicializado o acelerador grafico mas eu continuava a jogar a mesma partida, instalei o driver atualizado da placa de video mas o problema persistiu, ao checar a temperatura do processador observei que quando estou jogando a mesma chega a 87º e creio que isso seja preocupante então estou em busca de comprar um cooler já que uso o cooler box que vem com o processador, gostaria de saber de vocês se:

1: o cooler da cooler master hyper 212 evo é indicado pra mim? pelas imagens ele é parafusado e o que estou usando é so encaixe. E a pasta termica da cooler master que vem junto com o cooler é boa para uso?

2: esse problema do travamento pode ser porq essa placa de video não suporta esse jogo? ou apenas a alta temperatura esta causando esse travamento?

3: gostaria da indicação de uma boa fonte de alimentação que suporte o pc(com uma nova placa de video) e que seja mais silenciosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!