Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$2000,00 - Para Jogos e trabalhos


cruzado92

Posts recomendados

Boa Noite, estou querendo comprar um Notebook, entretanto o orçamento ta curto, quero gastar na média de R$2000,00 um pouco mais ou um pouco menos, me sugeriram HP DV6-6120US, achei por R$2000,00, entretanto pesquisando achei a marca Avell desconhecida para mim ate o momento, pesquisei no site achei as configurações muito boas e os preços excelentes, eles são de marca confiável?

Abaixo os que mais me chamaram a atenção:

Avell Titanium B153 F2DL

Intel Core i7 Ivy Bridge - 3610QM 2.3 GHz, 6MB Cache (3.3 GHz com Max Turbo)

4 GB DDR3 (1600 MHZ)

1TB - 5400 RPM SATA 300

Nvidia GeForce GT 640M GPU com 1GB Video Dedicado

15.6" 16:9 (1366x768) HD LED backlit

Por R$2251,00

Lembrando que usarei o notebook para edição de videos e jogos, se tiverem algum para me sugerir agradeço

Um detalhe importante, pesquisei sobre este modelo na internet, jogos principalmente me parece muito agradável, gráficos etc, alguém que tem ele como é a carcaça do mesmo, uma vez que moro no interior do RS e não tenho a possibilidade de ir em uma loja deles ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quanto a sua configuração, se puder colocar 8gb e um HD de 750gb com 7500 rpm ia ser bem melhor, sim esse hd tem menos espaço mas por ter 7500rpm ele é muito mais rápido o que vai ajudar bastante no desempenho! Ah e esse HD não tem custo viu? Escolher entre o de 750gb e o 1tb é o mesmo preço mas o de 750 é melhor

Quanto a fotos dele etc visite esse tópico : http://forum.clubedohardware.com.br/review-avell-titanium/1102852 vi mais fotos em outro forum mas acho que não posso postar aqui..

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase me decidindo por ele, ótimo custo x beneficio ao meu ver, fico preocupado somente em relação a marca que para mim é desconhecida.

A marca é ótima, eles tem uma ótima assistencia técnica, entra em contato com eles pelo site, tira TOOODAS as suas duvidas, nunca vi ninguem reclamar do atendimento deles, eles são muito atenciosos, olha, eu acho que eu li em algum lugar, não tenho certeza ta? mas eu acho que eu li que se você precisa de assistencia tecnica eles mesmos mandam buscar e depois entregam seu notebook, sem custo, mas não tenho certeza disso, seria legal você perguntar no atendimento deles, tirar todas as duvidas, não deixar pedra sobre pedras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o atendimento deles é excepcional, prestativos, o vendedor chegou a tirar fotos do produto na hora e me mandou por e-mail, o preço é muito bom, sem falar que posso fazer futuros upgrades no notebook, so tenho mais uma dúvida, compro agora o processador

Intel Core i7 Ivy Bridge - 3610QM 2.3 GHz, 6MB Cache (3.3 GHz com Max Turbo) (+R$280,00)

ou fico com o

Intel Core i5 Ivy Bridge - 3210M 2.5GHz, 3MB Cache (3.1GHz com Max Turbo)

Muita diferença entre eles? Vale a pena comprar 8 GB agora de cara, ou melhor gastar no processador primeiro e depois investir na memória? Sendo que 8GB ficará R$ 334,00 a mais no orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://processors.findthebest.com/compare/818-830/Intel-i7-3610QM-vs-Intel-i5-3210M ai esta a comparação entre eles, vou dar a minha opinião ta?

o I7 tem 4 núcleos fisicos contra 2 do I5, consegue emular mais 4 e assim o sistema acha que ele tem 8 núcleos o que ajuda bastante nas tarefas enquanto o I5 só consegue fazer "aparecer" 4, o I7 tem uma memoria cache maior que o I5 o que ajuda nas tarefas..

O desempenho no geral é superior no I7 mas você tem que analisar, sera que o desempenho um pouco maior vai valer a pena esse investimento?? EU, na minha opinião de um mero curioso do universo dos noteboks, eu iria de I7, depois de um tempo quando tivesse mais dinheiro faria um upgrade na memória e teria um notebook para mais de 3 anos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nesse site aqui: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-640M.71579.0.html

desce um pouco a pagina, la embaixo ele vai mostrar uma série de jogos e os fps alcançados com cada nivel de detalhes, low,medium,high..Ah e se você clicar na nota da pra você ver a configuração geral do notebook, processador, memória etc :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...