Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook resolução 1900x1200 até R$5000


André Dexx

Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware, precisando mais uma vez da ajuda de vocês.

To precisando de um modelo de note com resolução de 1900x1200, pois é necessário uma área de trabalho um pouco maior que o normal para abrir as mesas do poker online confortavelmente(sou profissional), e a diferença de 1900x1080 é considerável pro que eu quero.

Tb preciso de uma tela grande, em torno de 17''. E acho que umas 8GB ta bom pra jogar poker online e abrir os problemas numa boa, né?

O triste é que pelo que ando pesquisando a diferença de preço é grande e pior de tudo é que nem tem aqui no BRasil.

Preciso MUITO da ajuda de vocês pra achar um note que seja o mais em conta.

Como disse, não tem notebook com essa resolução no Brasil, mas um amigo meu vai poder trazer um pra mim dos EUA. Mas tem um outro problema, tenho que escolher logo porque ele já está voltando de viagem. :wacko: e pra piorar meu inglês é fraco e estou empacado em alguns sites de compras gringos e algumas vezes não tenho certeza das especificações dos produtos :wacko:

Quais o modelos que vocês acreditam que se encaixe pro que quero.

Alguém me salvaaaaa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, com esse preço tu arranja um foguete, faz tudo em 1 segundo, roda qualquer game que voce quiser, etc, etc, etc

Bom, se tem dinheiro é pra gastar, né?

Por exemplo, esse Avell:

http://avell.com.br/avell-fullrange-g1740-f2hl-bd

se voce pegar substituir o i5 por um i7-3720QM e o disco rigido por um de 750gb 7200RPM + 8gb de SSD, voce vai fazer tudo muito rápido por uns 5 anos.

Quanto a marca, sim, recomendadíssima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que o unico note que vai conseguir com essa resolução vai ser um mac emm, aproveita que seu amigo ta la, pede pra ele trazer um, la é bem mais barato: http://www.apple.com/macbook-pro/specs/

não sei de nenhum note que tenha essa resolução que não seja mac :/

Edit: olha eu sai de casa, voltei e fiquei pensando num notebook com uma resolução dessa e lembrei de umas configurações que eu fazia só por curiosidade mesmo, se eu não me engano os alienware tem resolução dessa!! só que tipo, tem um problema, eles não vem pra ca pela dell, a dell só oferece a linha XPS, pra ter um desses você tem que importar e comprar pela loja online da dell demora demaais a entrega e como seu amigo ja ta vindo acho que não daria, recomendo a procurar no ebay ou amazon e mandar entregar no hotel dele ou mandar as especificações e mandar ele comprar...

PS: Eu não tenho certeza que eles tem essa resolução, ve no site da dell e tal e confirma, o unico que tenho certeza é do Macbook..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do mac é que não é compatível uma serie de programas do poker no sistema operacional dele, e acho que vou me enrolar trocando o sistema operacional etc...

Os alienware não tem assistência técnica aqui no Brasil, né? você acha muito ruim comprar um desses sem essa garantia? E caso eu compre e dê algum problema será que é viável conseguir trocar peças etc aqui?

valeu demais! vocês estão ajudando muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do mac é que não é compatível uma serie de programas do poker no sistema operacional dele, e acho que vou me enrolar trocando o sistema operacional etc...

Os alienware não tem assistência técnica aqui no Brasil, né? você acha muito ruim comprar um desses sem essa garantia? E caso eu compre e dê algum problema será que é viável conseguir trocar peças etc aqui?

valeu demais! vocês estão ajudando muito!

Besteira André, tem dezenas de tutoriais para dualboot no Mac, coisas super simples de ser feita e vale a pena pela qualidade dos produtos Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pesquisei agora na loja da dell e não consegui encontrar essa resolução, ai pesquisei no google la aparece uns modelos com essa configuração mas quando abre no site só tem os fullhd :s

então, acho que você devia fazer igual o rafael diz, compra um mac e faz dual boot nele vai ficar muito bom.. Olha se puder pega um com retina display, caara, a resolução daquilo é monstruosa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o Macbook 15" com Retina, é 2880x1800, resolução maior que essa tu não encontra em lugar nenhum.

E o notebook em si é um sonho cara, vale muito a pena.

Pra rodar essas mesas de poker ai tu não precisa mais do que o VirtualBox + Windows 7 nele e pronto, tu roda o Windows dentro do OS X e o Poker no Windows 7.

Se quiser mais informações sobre isso recomendo procurar o Fórum Mac Magazine, lá tem áreas bem específicas e já tem vários tópicos sobre máquinas virtuais.

Aproveita cara, não é sempre que se tem alguem vindo dos EUA e trazendo um notebook caro assim "de graça", compre o Retina, se tu não gostar tu vende aqui por uns R$6000,00 e ainda sai ganhando grana :D

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, vocês são *****! heheh

Mas aí a resolução desse mac é tão grande que é capaz de ficar extremamente pequeno na hora de visualizar as informações que preciso, ou é viagem minha?

Eu gostaria de jogar em pelo menos 4 mesas confortavelmente sem over lap(uma mesa em cima da outra)

Exemplo de uma mesa e as stats que uso na hora de jogar:

printstats.jpg

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... acho que vou pegar esse mac de 15'' retina mesmo...

Pelo que eu li sobre ele, tem alguns problemas como:

''Segundo o site iFixIt, especializado em abrir gadgets da Apple, o MacBook Pro com Retina Display tem vários componentes soldados ou proprietários, o que o torna um modelo impossivelmente difícil de se reparar ou atualizar. A memória RAM, por exemplo, é soldada na placa-mãe, como você pode ver na foto acima. Então se você comprar um desses com 8 GB de memória e quiser expandi-la depois… bom, azar o seu.

Além disso, para chegar nos componentes é preciso lidar com os parafusos do tipo pentalobe, usado em dispositivos iOS, e o armazenamento SSD usado tem um encaixe proprietário que só a Apple usa. Mas a cereja do bolo está mesmo na bateria de íon de lítio, responsável pelas sete horas de vida do portátil: ela agora está colada no aparelho e não aparafusada.

O MacBook Pro tem um histórico de ser um modelo de notebook relativamente fácil de ter alguns dos seus componentes trocados, assim como qualquer notebook atual. Mas para deixá-lo fino e extremamente rápido, a Apple sacrificou esse aspecto. O MacBook Air já tinha diversas (senão todas) dessas conhecidas restrições, mas ao contrário do seu irmão maior, ele é um modelo que já nasceu para não ser aberto ou ter seus componentes mexidos.''

Como disse, eu vou jogar apenas poker e se eu ficar nesse note por pelo menos uns 4 anos já vou estar bem feliz.

Pelo que eu vi tb existem alguns modelos e varia bastante de preço. Qual modelo vocês acham que encaixa bem no que eu quero? (não quero gastar mais do que o necessário ^^).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida util de um mac é muito grande, um primo meu tem um a 3 anos e até agora nunca vi ele reclamar..

Então, quanto aos modelos, eu te indico um com retina display, eu vou olhar os modelos pela apple store americana ta? apple store br tudo é caro demais, da raiva :mad:

Tipo na loja da apple você pode personalizar tudo, você pode colocar um processador mais forte, aumentar a memoria, disco rigido e tudo mais! No caso eu recomendaria um com I7, tela de 15 com retina (esse no caso http://store.apple.com/us/configure/MC975LL/A?) e um disco com pelo menos 512 gb, o segundo processador da lista, 100 dolares a mais por mais 0,3 ghz achei interessante, ja que você quer ele pra alguns anos poderia colocar tambem a memoria de 16gb.. só que essa configuração ja extrapola o seu preço, aqui fechou por 2999 obamas :x, qualquer coisa você pode não instalar o HD de 500 gb (ele sozinho custa 500 dolares) e assim o preço fica no seu limite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perguntas:

1 - Vale a pena add ''Apple USB SuperDrive''?

2 - O '' Apple Thunderbolt Display'' serve pra se eu quiser conectar o note em um monitor, é isso?

3 - na parte de ''serviços e suporte'' e ''acessórios'' tem alguma coisa interessante pra comprar?

A config ficou assim:

Processor: 2.6GHz Quad-core Intel Core i7, Turbo Boost up to 3.6GHz

Memory: 16GB 1600MHz DDR3L SDRAM

Storage: 256GB Flash Storage

Apple USB SuperDrive: None

preço: $2,499.00

Posso fechar a compra :D ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima aquisição, eu tinha falado de por 500gb de hd porque pra mim é o minimo de um notebook mas pensando bem, 500 dolares,1000 reais a mais, não valem a pena, melhor comprar um hd externo de 1tb que sai mais barato kk

boa sorte, certeza que o bichinho não vai te decepcionar.. e eita bichinho caro meu deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!