Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook resolução 1900x1200 até R$5000


André Dexx

Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware, precisando mais uma vez da ajuda de vocês.

To precisando de um modelo de note com resolução de 1900x1200, pois é necessário uma área de trabalho um pouco maior que o normal para abrir as mesas do poker online confortavelmente(sou profissional), e a diferença de 1900x1080 é considerável pro que eu quero.

Tb preciso de uma tela grande, em torno de 17''. E acho que umas 8GB ta bom pra jogar poker online e abrir os problemas numa boa, né?

O triste é que pelo que ando pesquisando a diferença de preço é grande e pior de tudo é que nem tem aqui no BRasil.

Preciso MUITO da ajuda de vocês pra achar um note que seja o mais em conta.

Como disse, não tem notebook com essa resolução no Brasil, mas um amigo meu vai poder trazer um pra mim dos EUA. Mas tem um outro problema, tenho que escolher logo porque ele já está voltando de viagem. :wacko: e pra piorar meu inglês é fraco e estou empacado em alguns sites de compras gringos e algumas vezes não tenho certeza das especificações dos produtos :wacko:

Quais o modelos que vocês acreditam que se encaixe pro que quero.

Alguém me salvaaaaa :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, com esse preço tu arranja um foguete, faz tudo em 1 segundo, roda qualquer game que voce quiser, etc, etc, etc

Bom, se tem dinheiro é pra gastar, né?

Por exemplo, esse Avell:

http://avell.com.br/avell-fullrange-g1740-f2hl-bd

se voce pegar substituir o i5 por um i7-3720QM e o disco rigido por um de 750gb 7200RPM + 8gb de SSD, voce vai fazer tudo muito rápido por uns 5 anos.

Quanto a marca, sim, recomendadíssima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que o unico note que vai conseguir com essa resolução vai ser um mac emm, aproveita que seu amigo ta la, pede pra ele trazer um, la é bem mais barato: http://www.apple.com/macbook-pro/specs/