Ir ao conteúdo

Restaurar dados antigos Outlook Mac

claudiocoelho

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou com problemas para restaurar dados perdidos do Outlook.

O servidor da empresa deu "pau" :angry: e perdeu todos os dados, no meu Outlook sumiram os e-mails e pastas que estavam ligados ao servidor.

Os computadores da empresa que são Windows foi simples de recuperar os dados. Quando abre o Outlook no PC aparece uma mensagem perguntado se quer utilizar ˜dados antigos˜. Com isso pode-se recuperar os e-mails que estavam salvos no PC.

O problema é que no meu Macbook quando abro o Outlook não aparece esta opção :( .

Já busquei em diversos lugares como restaurar os meus e-mails e pastas porém até o momento não tive sucesso :unsure: .

Alguém ai sabe qual é o procedimento para restaurar estes dados ?

Desde já agradeço :D ,

Claudio Coelho

Postado
Bom dia,

Estou com problemas para restaurar dados perdidos do Outlook.

O servidor da empresa deu "pau" :angry: e perdeu todos os dados, no meu Outlook sumiram os e-mails e pastas que estavam ligados ao servidor.

Os computadores da empresa que são Windows foi simples de recuperar os dados. Quando abre o Outlook no PC aparece uma mensagem perguntado se quer utilizar ˜dados antigos˜. Com isso pode-se recuperar os e-mails que estavam salvos no PC.

O problema é que no meu Macbook quando abro o Outlook não aparece esta opção :( .

Já busquei em diversos lugares como restaurar os meus e-mails e pastas porém até o momento não tive sucesso :unsure: .

Alguém ai sabe qual é o procedimento para restaurar estes dados ?

Desde já agradeço :D ,

Claudio Coelho

Cláudio,

pre tu não correr o risco de corromper estes dados (se já não foram), talvez leva o computador para uma assistência técnica. Lá os caras dão um jeito (ou não :P) com a recuperação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!