Ir ao conteúdo

[DUVIDA] TV LG Liga e Desliga sozinha

rykdrew

Posts recomendados

Postado

Nossa TV LG 32" tem cerca de 2 anos de uso e sempre tivemos cuidado com ela. tenho a embalagem de papelao dela até hoje, deslocamos ela algumas vezes nesta caixa muito bem armazenada no carro, quando fomos ao interior.

ontem, estava tudo normal com ela. Quando minha mulher foi ligar ontem o cabo hdmi, a tv desligou sozinha na porta 1 e 2. na porta 3 a tv ligava sozinha. Depois funcionou normal com cabo AVI.

Quando cheguei em casa fui ver a tv, tirei o cabo AVI para colocar o hdmi e testar. Realmente a tv delsigou sozinha....depois ligou sozinha e ficou neste looping. E quiando voltei a colocar o cabo AVI a tv continuou no looping e agora não há nada que eu faça que ela saia deste looping ligar desligar.

Alguém tem alguma luz sobre o que possa estar acontecendo? Sempre tive receio de levar na assistencia e inventarem problemas maiores que os reais.

Obrigado desde já!

Me recomendaram muito este forum.

André

• Coordenador
Postado

O cabo HDMI deve estar com defeito teste um outro!

Agora, se ela continua desligando e ligando sem o cabo estar conectado!, pode ter danificado a placa de controle!

Tem que levá-la a uma oficina para verificar isso...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...