Ir ao conteúdo

Problema com meu Roteador TPLINK

dirceumano

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com problema no meu roteador (tplink wr541g) é não consigo entrar no setup quando digito "192.168.1.1" pede a "senha e usuário" coloco "admin e admin" mas da como inválida ai pede de novo. obs: já resetei o router e nada!! por favor se alguem puder ajudar... obg!!

Olá, estou com problema no meu roteador (tplink wr541g) é não consigo entrar no setup quando digito "192.168.1.1" pede a "senha e usuário" coloco "admin e admin" mas da como inválida ai pede de novo. obs: já resetei o router e nada!! por favor se alguem puder ajudar... obg!!

Já conseguir resolver este problemas, mas tenho outro...... é o seguinte esse "roteador" eu gostaria de transforma-lo em "swiftch com wireless" e claro ele esta conectado por uma porta "LAN" resumindo tenho 2 routers com wireless um esta ligado na internet e outro esta conectado em uma porta do router que esta conectado na internet. OBG!!

Postado

Bom.. primeiramente qual a sua internet aii??

E so voce colocar a internet na porta wan do 1º roteador e configura-lo para detectar as configuraçoes automatica, feito isso pegue umas das porta lan do router e jogue na lan do segundo router.

haaa.. detalhe...cuidado com os canais do router, nomes das redes sem fio. para nao dar interferencia.(se ficarem proximos)

valeu

Postado

Internet GVT

Sim eu fiz isso mas ai só funcionou o wireles do segundo router a lan nao pegou e quando funcionou o wireles do 2º caiu o sinal do 1º (onde esta ligado a internet GVT)

• Membro VIP
Postado

Olá amigo,

Tente desativar o DHCP do segundo roteador e utilize canais diferentes. Ao desativar o dhcp do segundo é necessário configurar endereços de ip para os computadores que se conectam a ele.

Ou modo que você pode tentar é conectar o cabo no porta WAN do segundo roteador e configura-lo com o modo Static IP. Para isso deverá desativar o dhcp do primeiro e configurar ips fixos nos computadores e no segundo roteador.

falou

Postado

eu fiz o senguinte liguei o roteador (que esta ligado na internet) no Swiftch e nesse swiftch eu liguei, no canal "2" um pc, e no outro "3" o outro roteador mas ai parece q o swiftch entrou em conflito com o pc q esta ligado no swiftch e no pc a internet caiu mas o wireless (roteador) funcionou

• Membro VIP
Postado

Olá dirceumano,

Ficou meio confuso o que você escreveu acima. Que tipo de conflito??, tem alguma mensagem??. Acredito que esteja dando conflito de ip.

falou.

Postado
Olá dirceumano,

Ficou meio confuso o que você escreveu acima. Que tipo de conflito??, tem alguma mensagem??. Acredito que esteja dando conflito de ip.

falou.

o conflito é que quando eu ligo o notebook via wireless ele funciona mas o pc que esta ligado no swiftch a conexão cai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!