Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como pegar o conteúdo de duas colunas distintas e alocar em uma ÚNICA


AndréThunder

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Sou novo no fórum mas vim parar aqui e me cadastrei em função das pesquisas que realizo na busca de soluções pras questões que me aparecem.

Já encontrei uma dúvida próxima da minha mas não vi chegarem numa resposta e o caso aqui em questão pode ser mais específico. Enfim, fim de blablabla

Trabalho com Gestão de Projetos.

Quero gerar um ID automaticamente.

O ponto é que criei uma aba padrão pra cada funcionário da equipe de 5 pessoas. Nela cada um registra o as horas gastas semanais. Ao fim, cada um me devolve as planilhas e eu coloco as abas renomeadas com o nome de cada um na minha Planilha Geral.

Cada um registra o Nome do Projeto e automaticamente quando a pessoa clica no botão (contendo uma macro gravada) a tabela registra em 1 coluna oculta a data e a hora daquele registro. [Até aqui consegui OK]

Meu objetivo é que uma coluna da minha Planilha Geral liste em uma única coluna os Nomes dos projetos registrados pelos Funcionários ordenando eles do MAIS RECENTE para o MAIS ANTIGO.

Então o ponto chave/central da questão é:

Como pegar o conteúdo de duas colunas distintas e diferentes e alocar em uma ÚNICA coluna (SEM CONCATENAR, pois não é isso que preciso).

Não gostaria de usar macro, pois na verdade já cheguei bem perto e acredito que existe um modo de realizar isso usando fórmulas combinadas.

Suspeito a necessidade do uso de INDIRETO, ENDEREÇO, DESLOC, CONT.alguma cosia, TRANSPOR, BDEXTRAIR ou BDMÍN/BDMÁX... é por aí?

No mais, muiiiiito obrigado caras!! De verdade!! Falta pouco pra concluir.

Qualquer dúvidas eu retorno pra esclarecer.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!