Ir ao conteúdo

HDMI não funciona na HD5850 [+DVI+HDMI simultaneamente]

MLothus

Posts recomendados

Postado

Olá.

Atualmente uso o monitor LG 23" Flatron w2353 na minha HD5850 da HIS usando um cabo DVI e comprei uma TV LG 32" pra usar como dualview com cabo HDMi, mas não funciona.

Quando eu conecto o HDMI, o Catalyst Control Painel não reconhece a TV e na TV fica dando Sem Sinal quando eu dou input(a TV reconhece como conectado) no HDMI.

Uma curiosidade é que, quando eu conecto o HDMI na entrada da onboard(uma HD3300), o catalyst reconhece e o dualview funciona perfeitamente, som e imagem perfeitas.

porém como o HDMI fica na onboard, a TV utiliza a placa onboard, uma inferior a minha HD5850 e não satisfatório pro objetivo da TV, que é para jogos.

Resumindo, como fazer pra minha HD5850 funcionar com o monitor na entrada DVI e a TV na entrada HDMI simultaneamente? Lí em vários fóruns pessoas usando perfeitamente suas HD5850 com 2 monitores(1DVI e 1HDMI) mas não achei ninguém com um problema parecido com o meu.

Muito obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...