Ir ao conteúdo

Conta email no Google Play - Genesis 8230

Posts recomendados

Postado

Olá,

Comprei um tablet Genesis 8230 pro meu filho e no primeiro acesso ao Google Play (Market) me foi solicitado um email do gmail. Entrei com meu email pessoal, mas depois vi que qq pessoa que pegasse o tablet teria acesso ao meu email.

Criei uma outra conta de email pro meu filho para ficar como conta do tablet. Fui no tablet e cadastrei mais essa conta no Google Play, mas agora eu tenho as duas contas cadastradas no tablet e qq pessoa consegue ver os emails das duas contas. Minha pergunta seria como deletar uma conta cadastrada no tablet???? QUeria tirar as informações dessa conta do tablet. Grt.

Postado

NO Tablet não funciona eu não tenho a opção de deletar nenhuma conta de email, as duas que eu adicionei estão lá, o máximo que eu posso fazer é desativa-la, mas ai qq um ativa depois.

Alguém poderia me ajudar???????????????

Postado

A conta principal, no caso a sua, não pode ser excluida.

Vai precisar efetuar um reset para os padrões de fábrica ai sim adicionar somente a conta do seu filho.

Postado
A conta principal, no caso a sua, não pode ser excluida.

Vai precisar efetuar um reset para os padrões de fábrica ai sim adicionar somente a conta do seu filho.

Tive o mesmo problema quando passei meu tablet p minha mae, e so consegui resolver da forma que o amigo orientou acima.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...