Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook - Bateria


dlnm_moura

Posts recomendados

Olá prezados !

Como não encontrei tópico de Ultrabook, resolvi criar !

É o seguinte, compre o Ultrabook Samsung Core i3 2ª Geração, 2Gb memória DDR3, 500 Gb de HD (em resumo) e sua bateria é seu forte, inicialmente durando 5h20min.

Acontece que eu não sei preservar a bateria, mas gostaria muito de aprender.

É por essa razão que venho pedir auxílio de pessoas mais capacitadas, capazes de me instruir a preservar (evitar de viciar com o tempo) a bateria do meu Ultrabook, que eu suspeito ser diferente dos Notebooks.

Desde já agradeço o apoio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preservar a bateria??

No meu note eu uso quase o tempo todo na tomada faz 2 anos e meio (comprei ele em junho de 2010)

A bateria dura cerca de 3h30min a 4h quando em modo de economia máxima e brilho de tela no mínimo (meu video ATI se desliga e liga um video intel que quase não consome)

1- é bom não usar 100% do tempo na tomada quando está carregada (apesar de eu fazer isso e não ter visto muito dano no tempo de uso)

2- não deixar descarregar sempre a menos de 10% pra carregar (quando estiver em uns 20-30 já ta bom pra carregar). Mas fazer isso ao menos uma vez por mês +- para finalidade de calibração.

3- Evitar de usar no calor, especialmente na tomada em um lugar sem ventilação (calor é o que mais afeta a bateria.)

Essa é minha opinião, independente do equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...