Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando


kzed

Posts recomendados

Boa tarde

Acho que é a fonte porque nao tenho certeza se ela é real ,e quando reinicia demora um tempo para volta alguem sabe me informar se é é mesmo a fonte ?

Obrigado .

configuração:

Fonte leardship gamer 720w

placa-mãe: Asus P5g41t-m lx2/br

Processador : lag 775 core2quad Q6600 2.4ghz

Memoria :cosrsair Vegeance 8gb ddr3

Placa de video: xfx Randeon hg 6950 1gb 256bists 840mhz

Armazenamento: seagate barracuda 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada se for a fonte, somente colocando outra pra ter a confirmação, mas pode ser varias coisas.

voce ja formatou ele? Quanto tempo faz que formatou? No inicio, ou logo após formatado, acontecia isso? ou ele ligava rápido.

Pode ser muito erro de registro ou virus. muito programas ruins instalados.

As vezes desinstalar programas desnecessarios ou intrusos:

http://www.superdownloads.com.br/download/2/revo-uninstaller-free/

Depois para limpar e remover erros de registro o Ccleanner:

http://www.superdownloads.com.br/download/53/ccleaner/

Formatar se for o caso

E principalmente limpeza interna, pasta termica e tal, mas se nao tiver conhecimento pra isso melhor ver com um tecnico.:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então formatei ele ontem e a plca mae é nova comprei ontem

antes era uma g31t-7 ddr2

qaundo ia jogar qualquer jogo dava um tempinho é riniciava mas agora ele para é demora a volta .

estava lendo outro topico é ve q essa fontes nao sao boas acho q ela no tá empurando a configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo exclua a possibilidade de virus porque se ele demora um pouco para iniciar pode ser que seja a temperatura da fonte, tente colocar a mão na parte de tras da fonte veja se esta muito quente se nao pode ser que ela nao esteja concedendo a quantidade certa de energia para sua placa-mãe, video ou outros ligados a sua placa, mais no caso tambem pode aver a suspeita de PROCESSADOR, muito quente ou MEMORIA que tambem pode dar esse problema, Veja se dá um apito quando ele inicia. Expero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay, de uma olhada se a ventoinha esta rodando normalmente, e se puder de uma testada com fonte de amigos, se o problema se resolver tente comprar uma Fonte corsair ta ai uns 200,00 reais mais nao vai sair muito atrais nao! o meu eu montei o computador e nao troquei a fonte, resultado.. to com o pc parado e usando so o netbook aqui! kk se for pra trocar, de uma olhada ja numa fonte ai mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom removi a placa de video, to usando ele agora e não reiniciou, vou levar essa vga amanha pra fazer testes em outro pc com uma fonte melhor

mas , ainda acho q essa fonte q todos outros forum sempre dizem a mesma coisa que as fontes learderships não presta

vou ver amanha ok

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Existem vários fatores que leva isso acontecer dentre eles:

Passo principal:

1- Verificar se os chipset, ponte norte e sul estão esquentados muito em pouco tempo.

2- entre no setup da MB e acompanha a temperatura do CPU ver se está desligando antes do inesperado.

caso sim, pode ser problema de hardware.

caso não, pode testar outra memória e fonte de no mínimo 250 watts real.

Verifica esses dois procedimentos e poste aqui o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então retirei a Vga é nao reiniciou mais sozinho . mas tem hora que ele para é continua nas mesma demorando pra ligar

contudo vou ter notivias da placa sexta q eo pedi para um amigo testar. mas eo não tiro da cabeça q é a fonte só vai da pra testar uma nova sexta agora=S

ate la vou espera. mas se fosse assim para compra outra mesmo qual seria ideal para os componentes, tipo os watts ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!