Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lucas602

[AJUDA] Cabos Necessários para conectar Home theater em PC

Recommended Posts

Ai galera, Beleza?

To precisando da ajuda de alguém experiente no assunto melhor ainda neste modelo de som, eu queria saber como posso ligar as 5 caixas desse som? Porque aqui no momento estou ouvindo com 3 caixas: 2 graves e 1 acústica

Mais quando coloco no modo '' Pro-logic'' que tem no som ele muda o som pra: 2 graves e a Central

Alguém sabe como ponho pra funcionar as 5 caixas? não entendo nada de som mais sei que ele é um som antigo já mais acho a qualidade de som dele excelente e queria usa-lo novamente.. todas as caixas funcionam mais como eu disse ali se eu troco de opção uma caixa para de funcionar e outra volta...

Alguma ajuda galera? Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera

Então, eu tenho um Home theater Aiwa NSX-V90 que eu usava na tv aqui, segue foto:

sistemaiwansxv90cdplaye.jpg

e nesta a foto tirei atrás do aparelho pra vocês verem as entradas.

mg4368.jpg

Alguém sabe que cabos devo comprar pra conectar o 5.1 dele no meu pc? Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais