Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dannyfiocruz

Samsung Galaxy Y Duos ou LG optmus L3 Dual?

Recommended Posts

Amigos!

Estou em busca do melhor smartphone com o melhor preço...

Meu orçamento gira em torno de R$500 +/- 50.

Como preciso de um aparelho dual chip e gostaria de um telefone que rodasse joguinhos como o angry birds sem travar, fiquei em dúvida entre o Samsung Galaxy Y Duos ou LG optmus L3 Dual.

Os preços são bem parecidos e o que mais me atrai no LG é que ele diz ter uma maior autonomia de bateria...

Mas também encontrei muita informação do o sistema operacional da samsung é muito melhor...

Qual a opinião de vocês? Algúem tem esses aparelhos????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara não conheço muito os aparelhos, mais nessa faixa de preço eu ia de Sony Ericsson Live Walkman. Uma pesquisa do buscape a gente acha preço em torno de R$ 500,00

http://compare.buscape.com.br/procura?id=77&kw=sony+live+walkman

O problema é que esse Smart só aceita 1 chip! Estou precisando de um smartphone Dual Chip!

O que vocês acham desse samsung? Samsung Galaxy Ace Duos S6802 3g Dual Chip Android 2.3? O anuncio no ML diz ter 3GB dememória interna e vem com um cartão de memória de 8GB. Está custando R$429.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é que esse Smart só aceita 1 chip! Estou precisando de um smartphone Dual Chip!

O que vocês acham desse samsung? Samsung Galaxy Ace Duos S6802 3g Dual Chip Android 2.3? O anuncio no ML diz ter 3GB dememória interna e vem com um cartão de memória de 8GB. Está custando R$429.

Esse Samsung ace duos s tem uma autonomia de bateria boa e memoria interna de 3gb, onde sera dividida para o sistema, para apps e para armazenamento. Pode se esperar quase 1gb para uso de armazenamento, porém você compensa isso com o cartão sd.

Comparado com o Galaxy Y duos ele tem mais memoria, porém não achei informação sobre o processador, mais deve ser o mesmo;

Nesse caso iria de ace duos, tem camera maior, pouca coisa de diferença de bateria, maior espaço de armazenamento e maior qualidade de imagem.

Com relação ao l3 vi na loja, e achei ele bem inferior os outros. até na resolução da tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Ace Duos tem o mesmo processador do Galaxy Y Duos segundo o site tudo celular http://www.tudocelular.com/compare/2273-2214-2305.html e a mesma bateria porém o Ace Duas possui tela maior e tem um consumo maior também. Agora pra mim escolher eu prefiro o Ace Duos por ter uma tela maior e uma melhor resolução.

Seguinte achei esse tópico aqui no fórum que pode te ajudar. Inclusive vi um usuário falar mal do Galaxy Ace

http://forum.clubedohardware.com.br/smartphone-ate-500/1101597

Da uma verificada. Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais