Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Pifado


Ronaldo Neto

Posts recomendados

Boa tarde a todos, preciso que alguém me ajude.

Eu tenho um HD que pifou, eu só consigo usá-lo em modo slave, até ai tudo bem, imaginei que iria usar ele em slave e conseguir copiar os arquivos dele para o meu HD master e recuperar os arquivos normalmente, só que a minha surpresa foi que, ao inicializar o Windows, ele pede para formatar esse HD para conseguir usá-lo, só que isso é justamente o que eu não posso fazer, pois preciso recuperar os arquivos que nele estão.

o engraçado é que um outro HD eu consigo utilizar ele como slave normalmente, sem precisar formatar.

alguem me ajuda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Usou algum programa para avaliar este disco, como o HD Tune Pro. Tem o Hirens Boot CD que localiza setores defeituosos e tenta corrigi-los. Sendo defeitos físicos é claro, nem todos podem ser corrigidos.

No link tente esta dica, corrige o sistema de arquivos e no HD. Se for WIN7 ao entrar no DOS, botão direito mouse, executar como administrador.

http://forum.clubedohardware.com.br/windows7-nao-abrindo/1095312?p=5805223#post5805223

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!