Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ronaldo Neto

HD Pifado

Recommended Posts

Boa tarde a todos, preciso que alguém me ajude.

Eu tenho um HD que pifou, eu só consigo usá-lo em modo slave, até ai tudo bem, imaginei que iria usar ele em slave e conseguir copiar os arquivos dele para o meu HD master e recuperar os arquivos normalmente, só que a minha surpresa foi que, ao inicializar o Windows, ele pede para formatar esse HD para conseguir usá-lo, só que isso é justamente o que eu não posso fazer, pois preciso recuperar os arquivos que nele estão.

o engraçado é que um outro HD eu consigo utilizar ele como slave normalmente, sem precisar formatar.

alguem me ajuda por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usou algum programa para avaliar este disco, como o HD Tune Pro. Tem o Hirens Boot CD que localiza setores defeituosos e tenta corrigi-los. Sendo defeitos físicos é claro, nem todos podem ser corrigidos.

No link tente esta dica, corrige o sistema de arquivos e no HD. Se for WIN7 ao entrar no DOS, botão direito mouse, executar como administrador.

http://forum.clubedohardware.com.br/windows7-nao-abrindo/1095312?p=5805223#post5805223

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais