Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de Conta de Usuario, não me deixa instalar RM TOTVS


ricadobh

Posts recomendados

Boa tarde senhores,

Na empresa na qual trabalho não estou conseguindo instalar o sistema RM TOTVS pois na hora que vou instalar a biblioteca 11.40.70 ele informa que o UAC está ativado e que para a instalação ser feita é necessário que seja desligado, pois bem, desabilitei o bendito, reiniciei a máquina como ordenado e do mesmo jeito fala que o UAC está ligado e que é necessário desliga-lo. Abri um chamado com a TOTVS e a resposta foi a seguinte:

"Nossas versões de Bibliotecas vigentes(11.40/11.50/11.80) não estão homologadas para o Sistema Operacional Windows 8. Existe uma previsão que, a partir da versão 12.0 com lançamento previsto para junho de 2013, esse sistema operacional será homologado. Segue em anexo o Documento de Portabilidade da versão 11.40, onde nele são informados os requisitos de Hardware e Software que estão homologados para essa versão. Certo de sua compreensão. " Aqui no escritório usamos Windows Server 2008 R2 64bits pois o 2012 ainda não foi homologado.

Enfim, o que gostaria de saber é se realmente não será possível instalar nessa máquina com Windows 8, ou se alguém sabe a solução para o problema.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...