Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a internet... IPv4 e IPv6


cassimirox

Posts recomendados

Então galera, troquei de PC ontem, formatei , instalei os drivers e tudo .. aí conectei na net e tal ... mas hoje, qd eu liguei o PC, olhem o que dá na foto abaixo.. TODOS os PC'S que estão conectados no wireless aqui de casa estão funcionando, nenhum dá esse problema, e também não é o meu cabo, pois já testei o mesmo...

semttuloytv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, troquei de PC ontem, formatei , instalei os drivers e tudo .. aí conectei na net e tal ... mas hoje, qd eu liguei o PC, olhem o que dá na foto abaixo.. TODOS os PC'S que estão conectados no wireless aqui de casa estão funcionando, nenhum dá esse problema, e também não é o meu cabo, pois já testei o mesmo...

semttuloytv.png

Tenta colocar IP fixo na maquina...

Tenta colocar IP fixo na maquina...

Fora que nao esta pegando gateway

Tenta colocar IP fixo na maquina...

Fora que nao esta pegando gateway

tentou resetar o roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta colocar IP fixo na maquina...

Fora que nao esta pegando gateway

tentou resetar o roteador?

Sim, ja tentei... mas nada aconteceu, formatei pro 64 bits e estou baixando o driver aqui para ver ... vamos ver ne :S

@Edit cara formatei do 32 pro 64 bits, instalei os drivers tdos certos e continuou a mesma *****!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!