Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Ajuda


moneckka

Posts recomendados

Eu tive um problema parecido no meu note. Não consegui descobri ao certo o que estava dando essa maldita tela azul.

eu segui os seguintes passos:

1º realizei os reparos q ele pedi após a Tela - não adiantou...

2º resetei o computador após a reparação - Ocorreu outro erro !!

3º Verifiquei o computador com anti-vírus e usei o programa Everest para procurar erro nos Hardweres e Softweres - Não funcionou

4º Então formatei o pc inteiro (meu note é um Sony-Vaio, então utilizei a tecla "assist" onde ele formata e regride as configurações de fabrica), se você não tem essa tecla no seu computador formate-o normalmente. Comigo deu certo por enquanto... Mas se retornar irei ao quinto passo.

5º Ligar para assistencia técnica do meu pc e pedir suporte (ainda está na garantia). Se o seu nao tiver nessa situação, leve-o a um técnico de confiança.

Eu não sou perito nessa parte de informática e nem sou formado com isso, mas fiz o que pude pra te ajudar.

PS: Pesquise e avalie muito bem antes de mandar seu pc a uma assitencia técnica, pois hoje em dia está difícil arrumar bons profissionais e se não ficar ligado eles ferram de pc de vez.

valeu !! Espero q tenho ajudado. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!