Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RogerWilson

Entrada USB parou de funcionar (Code 31)

Recommended Posts

Ola amigos, amantes da tecnologia!

Comprei, recentemente, o seguinte notebook:

Toshiba Qosmio 17.3" Laptop - 12GB Memory - 1TB Hard Drive

Ele tem 4 entradas USB: 2 na lateral direita e mais 2 na lateral esquerda.

Ate hoje estava tudo normal, foi quando eu resolvi comprar um headset. Sem olhar onde estava conectando o cabo no microfone, acabei conectando em uma das entradas USB do lado direito, que fica do lado da entrada do microfone (não pergunte como consegui fazer isso!). Com isso, as duas entradas USB da direita pararam de funcionar. No gerenciador de dispositivos aparece o USB-IF xHCI USB Host Controller com um ponto de exclamação amarelo "!". Clickando nele com o botão direito e em propriedades o "Device Status" tem a seguinte mensagem: "This device is not working properly because Windows cannot load the drivers required for this device. (Code 31)". Pra piorar a situação eu uso o Windows 8 que esta em inglês, e que eu ainda não domino muito bem. Por isso peço a ajuda de vocês.

Como fazer as entradas USB da direita voltar a funcionar?

OBS: As entradas da esquerda funcionam normalmente!

OBS2: Para facilitar se alguem tiver skype me adiciona la por favor: Nome skype: roger.kanedy

Espero ansioso por ajuda, estou desesperado!

Editado por RogerWilson
contato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter dado um curto na porta USB, dependendo do que foi atingido pelo curto é inviável arrumar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais