Ir ao conteúdo

Entrada USB parou de funcionar (Code 31)

RogerWilson

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, amantes da tecnologia!

Comprei, recentemente, o seguinte notebook:

Toshiba Qosmio 17.3" Laptop - 12GB Memory - 1TB Hard Drive

Ele tem 4 entradas USB: 2 na lateral direita e mais 2 na lateral esquerda.

Ate hoje estava tudo normal, foi quando eu resolvi comprar um headset. Sem olhar onde estava conectando o cabo no microfone, acabei conectando em uma das entradas USB do lado direito, que fica do lado da entrada do microfone (não pergunte como consegui fazer isso!). Com isso, as duas entradas USB da direita pararam de funcionar. No gerenciador de dispositivos aparece o USB-IF xHCI USB Host Controller com um ponto de exclamação amarelo "!". Clickando nele com o botão direito e em propriedades o "Device Status" tem a seguinte mensagem: "This device is not working properly because Windows cannot load the drivers required for this device. (Code 31)". Pra piorar a situação eu uso o Windows 8 que esta em inglês, e que eu ainda não domino muito bem. Por isso peço a ajuda de vocês.

Como fazer as entradas USB da direita voltar a funcionar?

OBS: As entradas da esquerda funcionam normalmente!

OBS2: Para facilitar se alguem tiver skype me adiciona la por favor: Nome skype: roger.kanedy

Espero ansioso por ajuda, estou desesperado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!